segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Férias, finalmente!

     Olá, pessoas! Tudo bem?

Após duas semanas incessantes, estou finalmente de férias, yey! Então, para compensar minha ausência durante todos esses dias, teremos posts diários até o dia 31, e em janeiro, o blog estará de férias também, afinal, por mais que ame o meu cantinho lindo, recarregar as energias para vir com tudo é sempre necessário, né não?

    Vou aproveitar também para renovar meus laços com os blogs amigos que eu sigo desde sempre e com os quais fui completamente relapsa neste último semestre, portanto: Luli, Mônica, Larissa, Tati, Sara, Joyce, Rebeca, e todos os outros... Me aguaardem, hahah!


     Então, hoje é só isso, mas, amanhã, tô aqui!

Beijooooo

2 comentários:

  1. Aeeeee, boas férias, Cecy! Aproveite e descanse muito. ❤
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Guria!
    Sexta feira entro de férias, ou seria saio de férias?????
    Hihihi
    Esse ano foi bem cansativo :/
    Vou deixar alguns posts programados, me jogar no sofá e me acabar de não fazer nada que estou precisando viu 😁😁
    Bjs Luli

    ResponderExcluir