terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Novidades no ar: agenda, parceria, divulgação Andross.

    Hello, people!
Tudo bem co cês! Espero que sim!




Imagem da internet 


    O post de hoje é bem curtinho, só pra dizer algumas coisas básicas:


Férias:


Imagem da internet 

  • Como o blog fez aniversário em janeiro e teve post quase todos os dias, esse mês o blog estará de férias. Isso não quer dizer que ficarei o mês todo sem postar, não, mas, apenas uma ou duas postagens por semana. Mas, claro que estarei curtindo os blogs de vocês, comentando todos e resolvendo minha vida que tá meio de cabeça pra baixo aqui. Prometo que não abandonarei, é só uma pausa pra descanso, rs!


Sob o Olhar Grego - Bella Crestan:


Imagem MLC


  • A autora Bella Crestan me adicionou no Instagram e eu conheci a obra dela. Poucos dias depois ela me enviou com todo amor uma edição de seu livro, Sob o Olhar Grego. Ainda não comecei a ler, mas, estou doidinha para viajar para a Grécia através dessas páginas. Muito obrigada, Bella. E quem quiser conhecer mais sobre a autora, dá uma passadinha lá no Instagram que ela tá por lá!

Olhos da Deusa - Lígia Dantas:


Imagem MLC


  • Outra autora que me adicionou no Instagram foi a Lígia Dantas. Vi a sinopse do livro dela, comentei, achei legal, fiquei suuuuuper curiosa pra ler, e adivinha? Fechamos uma parceria! Iupiii!!! A Lígia me enviou um PDF de Olhos da Deusa e ontem enquanto aguardava minha vez no banco comecei a ler. E o livro promete, hein? Deem uma passadinha lá no Skoob que vocês encontrarão recomendação das duas obras citadas. Lígia, querida, muito obrigada por esse carinho, eu amei receber esse presente tão especial!

Conto Distópico da Andross Editora:



Imagem Editora Anndross



   E a editora Andross continua fazendo a seleção de contos para suas coletâneas. Dessa vez são contos distópicos:

PUBLIQUE SEU CONTO DISTÓPICO EM LIVRO!

    Se você escreve contos sobre distopias e deseja ser publicado, eis a oportunidade.

    Você pode participar da coletânea MÃO DE FERRO - CONTOS DISTÓPICOS, organizada pelo escritores Paola Giometti e Hugo Sales.
    Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora clicando AQUI

     O prazo para recebimento dos textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.


    SINOPSE: Lincoln disse que o caráter de um homem é colocado à prova assim que ele é alçado ao poder. E o coração, outrora macio e quente, se torna rijo e gélido,  com sede de mais autoridade, conquistada com punhos cerrados e brados graves. Aos oprimidos, restam-lhes apenas esperança e resistência.

Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!


Então é isso, meus queridos! Até mais!

Beijoooo! ^.~


20 comentários:

  1. Ow sua linda, espero que volte logo, e resolva tudo que tem pra resolver, estarei na torcida por você, bjus e volta logo, parabéns pelas parcerias.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Boas férias, lindaaa! Descansa bastante e curta muito <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecy!!!
    Descanse bastante e curta muito.. pois passa tão rápido!
    E não abandona a gente mesmo viu hahaha
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cecy! Parabéns pelas parcerias, sucesso!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. oi minha bela flor, tudo bem?

    parabéns pelas parcerias, quero saber sua opinião sobre os livros e desejo a você e seu cantinho que venha muitas outras conquistas como essa. flor tenha um bom descanso. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, tudo bem, e você?
      Obrigada, eu ainda não tinha nenhum parceiro, foi muito gostoso conquistar essa etapa...
      Obrigada por estar sempre por aqui e pelo carinho de sempre!

      Beijoooo 🌸🌸🌸

      Excluir

  6. Cecy lindaaaa primeiramente boas férias ♥
    Arrasando nas parcerias ♥
    fico muito, muito feliz por você, bem que eu queria mandar um conto mas não consigo escrever kkkkkk..... só tenho inspiração quando estou triste(estranho? talvez kkkkk) mas quem sabe um dia :)
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati! 💗

      Finalmente consegui parcerias, rs! Você não é a única que só consegue escrever nos momentos tristes, acho que a maioria dos casos é assim... Acho que você pode tentar!

      Beijoooo

      Excluir
  7. Oieeeeee Cecyyyyy
    Pense em alguém com preguicinha de postar? Eu!
    Só hoje fiz o primeiro post de fevereiro rsrsrs

    Boas férias pra ti flor, aproveite
    bastante, agito e descanso na medida exata!
    Parabénssssssss pela parceria, sucesso!!!
    Ansiosa pelas resenhas.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luli!
      Preguicinha de postar? Eu entendo, hahahah!
      Tem muita resenha boa por vir, te garanto!

      Beijoooo 💖

      Excluir
  8. Oi Cecy, passando para deixar um grande beijo. Boas férias e aproveite bastante. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau! Você é uma das minhas primeiras seguidoras e só tá comentando agora! Deixa você, hahahah!
      Obrigada, chuchu!

      Beijoooo pra você e pro Bruno!

      Excluir
  9. Descanse mesmo( eu te entendo,rs) e parabéns pela parceria :)


    beeijão flor ^^
    http://www.carolhermanas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oe!
    Parabéns pela parceria!
    Que legal esse projeto da editora Andross, né? Gostei!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai!
      Obrigada! Também gostei muito desse projeto da Andross, incentiva muitos leitores a se tornar escritores!

      Beijoooo

      Excluir