terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PUBLIQUE SEU CONTO SOBRE O FIM DO MUNDO NO LIVRO "EXTREMO"!

    Oi meus amores!!!
Espero que esteja tudo bem! 
Essa semana venho aqui só hoje para contar algumas novidades: além de resenhas maravilhosas que já estou preparando, teremos uma entrevista com uma autora - a primeira do blog - yey!

   Fiquei muito feliz essa semana, pois minha amiga Mirelle Almeida do blog Eu Sou um Pouco de Cada Livro que Li, me avisou que eu tinha sido sorteada pela editora Andross, parceira aqui do blog para receber um kit de cinco livros!

    E falando na Andross, mais uma coletânea está saindo, e mais uma vez eles estão recrutando autores. Esse projeto é super legal, pessoas com talento para a escrita podem procurar pela editora e ter seu sonho realizado.


Imagem Andross Editora


     Se você tem uma ideia legal para escrever um conto sobre o fim do mundo, chegou a oportunidade para publicá-lo em um livro! 

    Você pode participar da coletânea EXTREMO - CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO, organizada pelo escrito Alex Mir.

    Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora (www.andross.com.br).

    O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.

SINOPSE: O fim está próximo. E essa não é apenas uma frase em uma placa, exibida pelas ruas por um ancião de fala desconexa. É muito mais que isso. Aquela notícia de uma intervenção militar, de pessoas se atacando nas ruas, de um meteoro passando próximo à Terra, de um possível tsunami, de terremotos castigando várias cidades, erupções vulcânicas... pode ser o início da extinção de tudo aquilo que construímos ao longo dos milênios. Os visionários autores deste livro levam as palavras ao extremo para alertar a humanidade sobre aquilo que ela teme há tempos: o fim do mundo.

   Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!


    E aí, o que acharam? Bora liberar esses escritos guardados aí na gaveta ou no arquivo morto do computador e se tornar um escritor publicado? A sorte está lançada!

Até semana que vem, beijooooo ^. ~

4 comentários:

  1. Ótima oportunidade pra quem escreve 😍
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tenta participar. Os organizadores da Andross ajudam e orientam os autores. Vai por mim. VocÊ pode estar perdendo uma oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edson!
      Obrigada pelo conselho, preciso ser menos banana mesmo e mais corajosa. Valeu pela força!

      Abração

      Excluir