quarta-feira, 12 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 12 - Conhecendo Nova Autora

    Olá pessoas, tudo bem?

Hoje estou aqui para apresentar outra nova autora, que está aos pouquinhos postando seu livro no Wattpad. Estou encantada com essa plataforma, que possibilita que pessoas que ainda não podem publicar suas obras em livros físicos a deixarem suas obras gravadas em um lugar onde todos conseguem acessar!

   Conheçam então,  a Larissa Murici!




Imagem Leitura e Cappuccino


    Larissa Murici é administradora do blog Leitura e Cappuccino, espaço esse que eu amo de paixão! Ao se descrever, ela é bem clara: Apaixonada por Jesus, louca por chocolate, super fã de seriados, blogueira por opção e viciada (de forma saudável) em livros! O blog da Lari é bem eclético, fala sobre séries, livros, músicas - ela tem um ótimo gosto, por sinal -, poesia, tudo em um espaço muito bem organizado e muito bonitinho. É verdade que ela deu uma sumidinha do blog, mas, foi por uma boa causa, está se dedicando aos estudos. A Lari é uma das vítimas, do BED's, hahaha! Eu vivo falando escrevendo abobrinhas nos posts dela, hahah. 

    Na plataforma Wattpad, Larissa Murici está postando o livro Corações Escondidos, bora conhecer um pouquinho sobre a obra dela?



Imagem Larissa Murici - Wattpad 


    SINOPSE: Manu tem 18 anos e nunca foi beijada. Mas esse não é seu maior problema. Para ela, todos estão perdidos, porém, fingem não estar. Sempre ouve que é parecida com a avó, mas, quando recebe o diário de sua ancestral, percebe que há mais semelhanças entre elas do que imaginava. Talvez, como sua avó, ela deva ir em busca da felicidade. E não, não vai encontrar isso num romance qualquer.
"[...] Sei que o amor é real, mas ele ainda existe? Não acredito que seja a cura, não acredito que ele possa completar um coração. Se o amor fosse a solução, eu seria feliz por amar meu avô mais que a mim mesma. Se ele fosse a solução, pessoas apaixonadas ficariam juntas até o fim. Se ele fosse a solução, não haveria mais corações quebrados que corações inteiros."


    E aí, ficaram curiosos? E vamos combinar: que capa mais linda e fófis e perfeita é essa, hein? Sou completamente apaixonada por ela!

    Então, gentemmm, bora dar uma força pra Lari? Convido todos para acompanharem Corações Escondidos nesse link aqui. A Lari tem uma escrita calma, gostosa, sem pressa e muito correta -  dizendo como professora de português, rs - estou curtindo muito!

Parabéns, Lari chuchu!

Té manhã, povo fófis!

Beijoooo


Para Lari


11 comentários:

  1. Eu amo a plataforma wattpad, e possível conhecer inúmeros autores talentosos. Adorei conhecer essa autora, vou adicionar ela no wattpad bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee Cecyyyyy
    Aaaiiinnn siiiiim amo a plataforma!
    Democrática e crescendo em acessibilidade é um maravilhoso instrumento de divulgação.
    Vou lá dar uns pitacos em Corações Escondidos e parabéns para a Larissa que é uma fofa!
    Bjsssss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Acho que você vai adorar Corações Escondidos!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Olá, Cecy!!
    Que legaal! Eu também gosto muito do Wattpad (apesar de não estar lendo muito por lá) :D
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o livro dela.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô!

      Também gosto muito do Wattpad e também não tenho ido muito por lá, hahah!

      Beijoooo

      Excluir

  4. Cecy sua lindaaaa ♥♥♥
    Que post mais amorzinho, eu adorei saber mais sobre a Larissa e o livro dela, fiquei muito curiosa pra saber se ela vai encontrar um amor ♥
    Vou lá adicionar na minha biblioteca do Wattpad ♥
    amei o post
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda!

      Já adicionei também, estou adorando o enredo! Espero que goste!

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir
  5. Aaaaaaaaah MDS. Eu estou definitivamente surtando. Muito muito muito muito muito obrigada mesmo, Cecy. Estou sem palavras! Obrigada por todo apoio e carinho! Sério. Espero que tudo de bom que você tem feito no mundo retorne para você, porque não há pessoa mais maravilhosa!! Muito obrigada mais uma vez e espero que o livro não te decepcione! Também espero que todas as leitoras aí de cima curtam bastante... rs Beijoooooooooooos!! ❤❤

    ResponderExcluir
  6. O livro da Lari ficou pronto, bora lá ver o final, grande abraço ❤❤❤❤👆👆

    ResponderExcluir