quarta-feira, 28 de julho de 2021

Citações #8 - A Fera - Alex Flinn

      Olá, Toddynhos (meus companheiros de aventuras)... Não? Tá, deixa pra lá, rs.

Olá, meus 'zamores', tudo bem com vocês? Hoje eu tenho umas citações para passar para vocês. De uma das releituras de contos de fadas que eu mais gostei na vida, que é do livro A Fera, de Alex Flynn. 

Imagem da internet


     Para quem nunca leu ou não se lembra, A Fera é uma releitura do clássico A Bela e a Fera, onde conhecemos o adolescente rico e mimado Kyle, que acha que somente pessoas bonitas vencem na vida. Ele conhece uma moça de cabelos verdes, tatuagem no rosto e feia, e resolve se divertir as custas dela a convidando para um baile. No baile ele a humilha e recebe uma maldição dela, pois ela é uma bruxa, onde ela o amaldiçoa a ser um híbrido de fera com homem. Durante o período de dois anos, alguém teria que amá-lo como uma fera, ou então, ele estaria condenado a ser uma fera para sempre.

     Então, bora lá para as citações desse livro que tanto amo!

Imagem da internet

“Não seja idiota, Kyle, de fazer as coisas por amizade ou amor. Porque, no fim, você sempre acaba descobrindo que a única pessoa que ama você de verdade é você mesmo.” pg. 17

“Algo bonito é precioso, não importa o preço. Quem não consegue ver o que é precioso na vida nunca será feliz.” pg. 37

 “Eu acho que não porque sei como é não poder falar com sua família e saber que eles não querem você por perto, como é sentir vergonha de si mesmo ” pg. 56

 “Agora eu sabia como era estar desesperado. Sabia como era se esconder na escuridão, procurando um pouquinho de esperança sem encontrar. Sabia como era ficar tão só a ponto de quase ser capaz de matar alguém.” pg. 135

 “Todo mundo precisa de beleza na vida.” pg. 146

 “...Às vezes o inesperado acontece.” pg. 160

Imagem da internet

 Orgulho de você. Ninguém nunca tinha dito aquilo para mim, e por um segundo desejei abraçar Will, simplesmente para sentir o toque de outro ser humano. Mas seria bem esquisito.” pg. 188

 “Nada poderia me fazer mais feliz. Desde que estávamos juntos, notei que eu começara a falar diferente, de forma pretensiosa e embelezada – como os personagens dos livros que ela adorava, ou como Will. Só que era sincero.” pg. 254

 “...Quando se ama assim, nada pode ficar no caminho.

[...]

É assim que o verdadeiro amor tem que ser: a pessoa faz parte da sua alma e você sempre sabe o que ela sente.” pg. 273

 “Talvez a gente julgue demais as pessoas pela aparência porque é mais fácil do que enxergar o que realmente conta.” pg. 294

 “O nascer do sol em Nova York é um dos mais lindos do mundo. As pessoas fazem tanto barulho por causa do skyline, mas isso não é nada em comparação com o sol rosado aparecendo por trás dos prédios, principalmente quando se está de mãos dadas com a garota que você ama.” pg. 300

 “Gostei de você desde o primeiro dia e queria que você fosse feliz. Enxergava a tristeza dentro de você que o impedia de enxergar a beleza da vida. Foi por isso que fiz o que fiz.

[...]

...Já conquistou um amor maior do que todos os outros casais da sua idade conhecem. Ao contrário da maioria, vocês dois realmente se conhecem e respeitam um ao outro.” pg. 303

“Lindy, você me amou quando eu não era sequer humano. Você me beijou quando eu não tinha lábios. Você enxergou o que estava lá no fundo de mim quando nem eu tinha certeza de nada a meu respeito. Acredite, não tem como encontrar alguém melhor. Acho você perfeita.” pg. 306

Imagem da internet


     Então era isso, pessoas! Tem a resenha desse livro AQUI e também tem um Livro X Filme AQUI. Não deixem de passar por esses dois posts também!

Beijoooo 💗💗💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário