quinta-feira, 29 de julho de 2021

TAG Literária: Minha Vida em Livros

       Oie, gentemmm... Como vocês estão?   

      Hoje estou trazendo uma TAG literária super legal que encontrei no blog Percursos Literários. Vocês sabem que eu adoro uma TAG, né? 

Então, sem mais delongas, bora lá?

Imagem MLC

1. Encontre na sua estante um livro com a inicial do seu nome.

Convergente, Veronica Roth. Amo essa saga! Resenha AQUI.

2. Vá contando a sua idade pelos livros de sua estante. Qual livro está no número de sua idade?

E não é que é um do tio Rick? Percy Jackson e Os Olimpianos: A Maldição do Titã, Rick Riordan. Um de meus favoritos dele. Preciso reler PJ&O.

3. Um livro que seja ambientado na cidade/estado/país onde você mora.

Ainda não li nenhuma obra que se passe em Ibiúna, mas, li Conto de Dragões, que se passa em Jundiaí. Não é perto da minha cidade de jeito nenhum, mas, é o único livro que li que tem alguma referência. Resenha em breve

4. Um livro que se passe num lugar em que você adoraria conhecer.

Ah, gente! Os livros de Jane Austen se passam na Inglaterra, né? E a Inglaterra é um sonho! Resenha de Orgulho e Preconceito AQUI.

Imagem MLC

5. Um livro que tenha sua cor favorita na capa.

Eu amo a capa de A Imperatriz dos Etéreos, de Laura Gallego García. Capa azul linda e maravilhosa. Resenha AQUI.

Imagem da internet


6. De qual livro você tem boas lembranças?

Tenho ótimas lembranças de O Hobbit. Terminei de ler há poucos dias e assim que li, já fiquei com saudade. Eu li o último capítulo no busão indo de Canela a Taquara, enquanto ouvia Billy Boyd cantando The Last Goodbye, a trilha sonora do filme. Ainda vou ler o último capítulo em uma transmissão ao vivo lendo e comentando sobre esse capítulo.


    Até o BEDA, gente! Nos veremos todos os dias em agosto, hein?


Beijos+Abraços+Bombons...

6 comentários:

  1. Taí que gostei, se tivesse essa ruma de livro que tu tem faria tbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser besta que eu sei que tu tem um monte, hahaha. Vai lá no seu Kindle se for o caso e conta a sua idade, você é mais nova que eu, tenho certeza que tem livros suficientes para contar sua idade, não precisa revelar número, hahahah.

      Beijoooo

      Excluir
  2. Cecy sua lindaaaaaaa ♥
    Fico tão feliz que tenha voltado, eu simplesmente amei a tag e já vou responder lá no blog também ♥
    Muito sucesso pra gente nesse BEDA, vai dar tudo certo.
    Vou passar sempre por aqui pra acompanhar :)
    Bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, amoreeeee!!!

      Que bom que gostou, pode responder lá! Vou amar ver suas respostas! Muito sucesso mesmo!

      Beijooooo

      Excluir
  3. Eu também amo PJO e eu amei as respostas da tag arrasou Cecy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, obrigada pela visita!
      Como não amar PJO, né não?

      Beijoooo

      Excluir