domingo, 19 de novembro de 2017

Novo visu!!!

     Ooooooiiiii pessoas! Senti saudades!!!!
Mas, a ausência foi necessária, tanto pra blogueirinha aqui que estava surtando, quanto para o meu cantinho que após três anos mantendo aquele layout vintage do Blogger, finalmente criou coragem e mudou, aêêêêêêêê!!!!!

Resultado de imagem para blog com cara nova
Imagem da internet

     E, pra comemorar o retorno do meu cantinho, teremos resenha a semana toda, tanto de livro quanto de HQ, ok?  Afinal, a pessoa aqui está com um monte de resenha atrasada, rs. Peço desculpas pelo tempo em off, e agradeço por aqueles que não desistiram de mim! Espero que vocês apreciem o novo visu do meu cantinho, rs.

     E quero agradecer mil vezes a minha querida amiga Hellen Barros que me ajudou e muuuuito na configuração desse novo layout. Hellenzinha, cê sabe que se não fosse você, eu ainda estaria com meu fundo de televisão antiga, hahahah - que por sinal, eu gostava muito, rs! E, gente, pra quem acompanhava Hellen no Apenas Giz, que depois virou Uma Garota Quase Geek, ela está cogitando seriamente a possibilidade de retomar o blog. Eu super apoio, quem mais?


     Hoje vou parando por aqui, amanhã, teremos resenha, ok?


Beijooooo

6 comentários:

  1. Gostei bastante do layout, só achei o espaçamento em cima um pouco grande, talvez colocando a barra do blogger em cima, dimunua essa distância. Poderia até colocar uma barra de tocador de músicas, como coloquei lá um tempo atrás, é o "SMC player". Mas até a sua produção de posts triplicou, eu tava olhando ali no lado esquerdo. A minha acabou caindo. E falando em resenha, tô cada vez mais perdendo a mão, pra fazer a da Liga mesmo, vi o filme duas vezes, e demorei mais que 4 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fábio, que bom que gostou! Ainda estou me adaptando e adaptando o blog também ao novo layout, e gostei bastante da ideia da barra de música. A barra do Blog eu sempre tive, só que desativei na mudança sem prestar atenção, mas, agora, já voltei a colocar, rs.
      Quanto as postagens, meu tempo também está bem corrido, tenho tentado manter tudo em dia, mas tá osso, entendo sua frustração e seu desânimo. Eu acabei deixando de visitar os blogs que costumo seguir é isso está acabando comigo. Mas, estou pra mudar esse quadro, rs.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Oie Cecyyyyyyyyyyyyy
    Claro que não desistimos de ti, porque tu mora em nossos corações <33333
    e depois quem é que nunca precisou se afastar um tiquinho pra renovar as energias né non???
    Lindoooooooooooo seu cantinho, gostava demais do outro, mas esse ficou sensacional!
    Saudades da linda da Hellen!!!!
    Por causa do blog dela que eu me animei a ser mais constante em postar no Café e tb ganhei várias amizades bacanudas na blogosfera.
    Aaaaaaahhhhhhh conte comigo para ter ela de volta nesse espaço que sente falta dos posts maravilhosos que ela fazia com tanto carinho :)
    E tu seja muito bem-vinda de volta, sempre!
    Bjo enorme Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luli!
      Ai, nem me fala, às vezes é necessário uma pausa, né. Que bom que gostou do meu cantinho, também amava meu fundo de sala envelhecida, mas, já estava na fora de mudar um pouco, acho que será bom!
      Hellen é uma flor, te conheci através dela, né?

      Senti-me muito amada com suas palavras!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Cecy, menina, que layout lindoooooo. Ótimo trabalho fez a sua amiga. Amei demais mesmo. Bem-vinda de volta! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir