quarta-feira, 7 de março de 2018

Semana Especial RM Cordeiro

     Oiiieeee...

Tudo bem gente? Comigo também está. Lembra que ontem eu comentei que a autora RM Cordeiro estava de aniversário, e por isso teríamos livros dela de grátis a semana toda? Então, vou falar um pouquinho sobre alguns dos livros dela, ok?


Imagem cedida pela autora



SINOPSE: Rafaela é uma jovem enfermeira, solteira e tímida, com pouco tempo para sair e conhecer pessoas. A chegada do Tinder, aplicativo que tem como intuito promover encontros entre pessoas que moram próximas e tem interesses em comum, promete mudar seu status de relacionamento.



SINOPSE: Gustavo, descendente de italianos e trabalhador esforçado, tem duas paixões na vida: cozinhar e Rafaela. Nesse novo conto, agora contado pelo próprio Gustavo, podemos saber mais sobre esse personagem que causou uma grande virada na vida da nossa Tinderela. Mas, como será que isso aconteceu? Só lendo mesmo para saber se tudo acabou como mais uma investida furada na vida da nossa heroína ou se finalmente ela conseguiu acertar os ponteiros com o Universo e se deu bem no amor.


Por Ela & Para Ele: (De grátis hoje. Link AQUI +18, NÃO LI) 

SINOPSE: Ele, um jovem cheio de sonhos e vigor. Ela, uma profissional dedicada a ajudar pessoas.
Ele, uma vítima da violência urbana. Ela, a pessoa que vai ajudá-lo a superar esse trauma.
Ele, alguém que teve os sonhos interrompidos. Ela, alguém que vai ser fundamental na recuperação desses sonhos.
Ele, um homem que sabe o que quer. Ela, uma mulher que foge dos próprios sentimentos.
Juntos, vão descobrir que não existem limites quando se ama.


Cadê Meu Final Feliz? (ESTOU LENDO, FOFO!)

SINOPSE: "Sempre me pergunto o que as mocinhas dos livros têm que eu não tenho?
Por que elas podem conquistar o amor de um homem lindo e maravilhoso, enquanto eu mal consigo o amor do meu gato de gato de quatro patas?
Débora e fã incondicional dos romances de Nicholas Sparks e o seu sonho é se ver protagonizando um amor daqueles escritos nos romances do autor. Na sua cabeça ela já perdeu as esperanças, até que um dia sua sorte parece mudar e de repente viver um romance a la Sparks não parece impossível.
Mas como dizem, alegria de pobre dura pouco e logo Débora se vê em um dilema que pode fazê-la não ter o seu tão sonhado final feliz.


Do Simples ao Acaso (JÁ ESTÁ SALVO NO KINDLE)

SINOPSE: Coletânea de contos que falam sobre amizade, amor, perdas, superação e esperança, em uma linguagem leve e universal que fala direto ao coração do leitor!


Por Um Momento Assim (+18, NEM TENHO, RS)

SINOPSE: Como seguir em frente depois de uma perda devastadora? Quando seu coração está fragmentado e você revive a dor dia após dia?
Após uma difícil perda, Marcelo, viaja para Salvador a fim de tentar absorver melhor sua própria situação. Lá ele conhece Susana que está comemorando seu aniversário em grande estilo. Mais do que atração física, uma forte conexão se forma entre eles ao descobrirem a dor que carregam em comum. A paixão bate a porta desses corações machucados e apesar de incertos sobre o futuro, ambos anseiam permanecer juntos. Porém histórias mal resolvidas assombram a relação delicada  e intensa do casal.
Será que um sentimento que chegou inesperadamente é capaz de superar o que está por vir?
Uma história sobre perdas e recomeços, sobre feridas que não se fecham e cicatrizes com as quais precisamos aprender a conviver.



SINOPSE: Guilherme e Fernanda comemoraram 40 anos de vida em comum, celebrando da maneira que mais gostam: com a família que construíram nesses anos e relembrando os primeiros verões da época em que se conheceram e aprenderam uma grande lição: que a vida pode nos oferecer muito mais do que imaginamos, se abrirmos nossos corações às possibilidades!!! 
     Esses livros todos estão na Amazon em eBooks baratinhos, e de grátis para Kindle Umlimited.  Para quem assim como eu que não usa cartão de crédito, podemos encontrar a Rê lá no Wattpad também. Já li vários por lá: 



SINOPSE: Como se define uma amizade verdadeira?
O que somos capazes de suportar em nome de uma amizade?
Até que ponto podemos interferir nos problemas de nossos amigos?
Essas e outras questões são a base desse conto, onde a incondicionalidade de uma amizade verdadeira é posta à prova. Você seria capaz de arcar com o peso de uma amizade sem a qual, aparentemente não consegue viver? Me diga depois de ler. ;)


Crônicas de Amor e Música 

SINOPSE: A música é uma força da natureza que pode nos arrebatar a diversos lugares... Inclusive, pode nos levar a compreender tal mistério chamado Amor, ou nos aproximar dele. Basta escolher a Música certa para cada momento.


Como Chegamos Até Aqui, Você e Eu?

SINOPSE: Leandro e Júlia. Duas pessoas marcadas por um passado de perdas e dores, que apenas tentam seguir com suas vidas. Mas será possível ser feliz mesmo quando suas feridas ainda estão abertas? Será que existe redenção para que aqueles que não são fortes o suficiente para encarar as dificuldades que a vida impõe? Será que um coração pode cicatrizar e se render a um novo amor?
Venha descobrir essas e outras respostas.

"Porque existe beleza na imperfeição e isso é tudo que precisamos saber para encontrar a nós mesmos e ao nosso destino."


Make a Wish 

SINOPSE: Imagine uma estrela linda, brilhante, falastrona e muito mal humorada. E ela precisa conceder um desejo a alguém na noite de Ano Novo. Será que alguém vai conseguir agradá-la e ser digno desse desejo?


Bom, esses são os livros e contos da nossa autora querida. Hoje em especial recebemos a notícia que alguém muito próximo a ela faleceu hoje. Muita força para você, minha amiga, conte com minhas orações sempre! 

Vocês podem encontrar a autora no Instagram e no Wattpad.
Para comprar seus eBooks, só ir até a Amazon. Ela lançou pela editora Selída três livros físicos: a duologia Tinderela e Tinderela Nunca Mais (os dois livros em um), Cadê Meu Final Feliz? e o conto Por Ela & Para Ele. Bora dar uma força para os nacionais, aí!


     Amanhã eu trago a retrospectiva do mês, ok?

Beijoooo! ^.~

2 comentários:

  1. Olá Cecyyyyyy
    Parabéns à autora muito bacanudo essa blitz de disponibilizar livros na faixa, ela faz niver e quem ganha o presente são os leitores.
    Sucesso para RM Cordeiro e felicidades.

    E orações para que os momentos difíceis sejam superados.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, acompanho a RM Cordeiro e tenho alguns contos dela no app do Kindle. O bom é que ela escreve coisas fofas e também mais adulta, hot,, eu sempre fico com as fofas, haha. Muito sucesso pra elaaa.

    Beijooos

    ResponderExcluir