quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 21 - Dica de livro: Guia do Tributo

    "Happy Hunger Games! And may the odds  be ever in your favor!"
Boa tarde, tributos, como vocês estão? Estou bem, curtindo o clima frio... 
Hoje vim trazer uma dica de um livro muito legal pra quem gosta de Jogos Vorazes. E como todo mundo sabe que eu sou fãzoca de Hunger Games, nada melhor do que trazer esse livro aqui:


   Jogos Vorazes: Guia do Tributo. Esse é um livro todo ilustrado com fotos do filme, desde a Colheita até a entrada na arena. Começa falando dos distritos em si e se dedicando mais ao Distrito 12, mostrando como era feita a Colheita e como foi a escolha de Prim, o voluntariado de Katniss como tributo e o nome de Peeta sendo sorteado.



    Depois vem imagens e textos sobre cada um dos tributos, o que o distrito deles produzia - como na foto mostrando Cato e o Distrito 2, onde produziam armas e a mina ali do Distrito 3, o distrito da tecnologia. Mostra também a elegância e exagero das pessoas da Capital, como a roupa de Effie Trinket, aquele roxo berrante! A apresentação deles em chamas está detalhada, com fotos exclusivas, além das fotos da entrevista com Ceasar Flickerman.


    Depois vem a parte dos treinamentos e o cotidiano deles no Centro de Treinamento, a maneira como eles eram tratados e tudo o mais. Essas duas páginas ali em cima, mostra os últimos minutos dos tributos com seu estilista, para um último conselho e um abraço amigo. A próxima parte, já mostra Katniss entrando no túnel para subir para a arena. 




    Gente, o livro é lindo! Curtinho e lindo! E, claro que eu tinha que colocar uma foto do meu amor, Peeta Melark. Por mais que o foco seja Katniss, pra mim, Peeta roubou a cena nos três livros. Ainda não tenho resenha deles aqui no meu cantinho, mas, isso em breve será mudado, rs!

    Então, tributos, vou ficando por aqui, e amanhã é dia de TAG, obaaaaa!!!! 
Fiquem com Deus, um beijo, um queijo e que a sorte esteja sempre ao seu favor!



2 comentários:

  1. olá cecy, que legal esse livro, ainda não li nenhum dos jogos vorazes mas me interessei muito. beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, eu sou viciada em Jogos Vorazes. Acho que você vai gostar de ler!

      Beijoooo

      Excluir