sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 23 - Fernando Pessoa

    Olá, pessoas, tudo de boa?
Estive pensativa hoje sobre a família e me peguei lendo Fernando Pessoa. Ele tem muita coisa linda, né?
E quero compartilhar um textinho dele com vocês.
    Esse aqui, ó:

"Não se acostume com o que não o faz feliz, 
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas, não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece npvamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

    Só isso por hoje!
Boa noite, Sweeties!
Beijoooo! =)




8 comentários:

  1. Olá Cecy!
    Fernando Pessoa (e seus heterônimos)é um dos meus autores favoritos e esse texto foi um dos primeiros pelos quais me apaixonei <3
    Tenho um moleskine onde "guardo" poemas e quotes. e Fernando Pessoa é figurinha carimbada por aquelas páginas.
    Lindo texto!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli, obrigada pela visita!
      Esse texto é muito lindo, fala muito com a gente, né? Eu gosto muito!

      Seja bem vinda e volte sempre!

      Beijoooo! ^.~

      Excluir
  2. Gosto dos textos de reflexão do fernando pessoa, mas não tenho nada do autor. adorei a mensagem de hoje beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay, confesso que conheço bem pouco dele e também não tenho nada físico dele, hihihi! Na faculdade estudei bastante sobre os vários pseudônimos que ele usava. Gosto bastante das obras dele, pra mim, ele era um gênio!

      Beijoooo!

      Excluir
  3. Fernando Pessoa é tão..nosso amigo né? Nos sentimos tão complexos e preenchidos quanto ele :)
    Gosto disso,rs.

    :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, seja bem vinda! Concordo, Fernando Pessoa é muito nosso amigo. Eu estava meio "borocochô", sabe? Ler as poesias dele foi como conversar com alguém muito sábio!

      Volte sempre, flor! Beijoooo!

      Excluir
  4. Oiii Cecy! Nossa eu amo esse texto dele *-* é tão inspirador <3 na verdade todos os textos dele tem um significado por trás :D Amei!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, notei que escolhi i texto certo dele, rs! Que bom que gostou!

      Beijoooo! °.°

      Excluir