terça-feira, 21 de agosto de 2018

{{BEDA - Post #21}} - Grupo de Apoio aos Nacionais

    Oieeew...
Bora pra mais um autor? Eu tenho medo de ler algo assim, hahahah, mas, pra quem gosta, é uma boa pedida! O autor de hoje é Maciel Brognoli.

Imagem Pinguim Literário

SINOPSE: Em 2015 é descoberto um manuscrito antigo, trazendo a público a história de Alberto Bocaiúva Tibiriçá, o personagem narrador que, ao morrer, foi escolhido pelo Chefe Maior para ser um Acolhedor de Almas, uma espécie de anjo que tem a missão de resgatar as almas no momento em que elas abandonam o corpo. Com as mãos leves e o hálito que cheira a hortelã, a presença do Acolhedor de Almas é pacifica e reconfortante. Em suas missões que podem levá-lo a qualquer ponto do Planeta Terra, o anjo sempre acolhe a alma junto de seu peito e alça voo para além do céu, até chegar diante de uma grande e misteriosa porta branca, que ao se abrir libera nuvens rosadas com cheiro de caramelo. A alma então passa pela porta e completa assim sua jornada existencial. Já para o Acolhedor de Almas, foi só mais uma, dentre tantas outras missões cumpridas com êxito.
Mas quem é esse ser humano que depois de morto foi escolhido para ser um anjo? Quem vai contar essa intrigante história é o próprio Alberto Bocaiúva Tibiriçá, o homem que teve o privilégio de se transformar num anjo Acolhedor de Almas.

   Gente, eu não curto leitura assim, mas, é nacional e precisa ser divulgado!

Beijoooo! ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário