segunda-feira, 20 de agosto de 2018

{{BEDA - Post#20}} Grupo de Apoio aos Nacionais

   Hey!

  No mês de julho não tivemos a edição do GDAAN pelo fato de muitos de nós estarmos fazendo divulgações para a Bienal do Livro, mas, essa semana teremos dicas novas todo dia.

Bora conhecer mais autores nacionais, então? Hoje a autora escolhida foi Elena Johnson.

Imagem Pinguim Literário
SINOPSE: June Andrew é filha do segundo homem mais rico da costa Leste dos Estados Unidos. Por isso, está sempre cercada de seguranças, o que deixa sua liberdade limitada. Em seu aniversário de dezessete anos, a garota vê uma oportunidade de ser livre e comemorar da melhor forma possível sua saída do ensino médio e sua já conquistada vaga na universidade de seus sonhos.
Em uma viagem de cruzeiro de duas semanas pelas ilhas do Atlântico, dada de presente por seus pais. June terá a chance que precisa para provar aos seus pais e a si própria que não é mais uma menina que precisa de seguranças vinte e quatro horas por dia, e assim, evitar de estar cercada por eles na faculdade, poder ter liberdade para dirigir o seu próprio carro e medir seus próprios passos.
Porém o destino tem uma ideia diferente para o seu futuro. June sofre um terrível acidente ao cair do navio, que a deixa muito machucada e à deriva no Atlântico por um dia. Sua salvação aparece no formato de uma ilha, linda e misteriosa que seria deserta...

🐬🐬🐬

   Eu curti muito essa sinopse e achei essa capa muito linda, só pela capa eu já fiquei com vontade de ler. Quem aí já leu? Me contem o que acharam dele.

   Bom, se tem sereia, eu quero ler, hahahahahah. Até a próxima dica!

Beijoooo 💖

Imagem Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário