quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

    Olá pessoas, tudo bem?
Como os canais de TV estão fazendo suas retrospectivas, também vou fazer a minha retrospectiva de leituras desse ano. Li as coisas mais variadas, de HQ's até clássicos da literatura mundial. Infelizmente, não consegui cumprir a meta de leitura do ano, pois em março eu simplesmente parei de ler - não sei o motivo - e só voltei a ler lá em agosto. Então, não dá pra fazer o mês a mês, ok? E também não coloquei por ondem, fui colocando conforme fui lembrando, hahahah...

    Bora lá? 



Imagem da internet




Imagem: Mundo Literário da Cecy


Imagem: Mundo Literário da Cecy


Imagem: Mundo Literário da Cecy



     Pois é galera, foram esses 31 no total entre livros e gibis encadernados. Claro que não contei os livros com menos de 100 páginas, senão, aumentaria consideravelmente, rs. O curioso é que os dois últimos livros da lista foram os dois primeiros lidos no ano, rs.

    Amanhã volto pra responder a TAG que a Tati me indicou, e depois, só ano que vem! O ano está acabando, mas, as esperanças precisam se manter com as chamas sempre acesas!

Beijooooo




4 comentários:

  1. Oie Ceeeeeecy!
    caraca vc leu muito guria!
    oxi eu tenho uma meta de ler uns três livros ou quatro por mês, mas acaba que leio dois ou um :/
    Oooowwwwnnnnn eu queria ter feito uma retrospectiva acho tão cult, mas claro que como sou mega ultra super blaster (des)organizada não deu tempo, então só tenho um postzinho programado de Ano Novo :)
    Eita que eu colocaria na minha lista até os primeiros capítulos que as editoras enviam rsrsrsrs
    Bjsssssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luliiii!!!
      Li bastante, né? Normalmente leio por volta de quarenta, mas, nos dois últimos anos eu li pouca coisa, acho que mais por causa da pós que me consumiu muito. Aí, quando foi esse ano, li dois livros e parei na metade do terceiro. Criei vergonha na cara, e em quatro meses li todos os demais. Já estou fazendo a lista do ano que vem, vamos ver no que vai dar, rs!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Olá!
    Você leu bastante esse ano, hein? Adorei! Espero que leia ainda mais em 2017 <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pois é, li bastante e não cumpri a minha meta, mas, ano que vem tem mais, heheheh!

      Beijoooo

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por