quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Amados de 2016

    Olááááááá Enfermeira!
(Vixi, só quem é mais velho vai me entender, ahahah....)


   E hoje tem dois posts pra compensar o que não teve ontem, rs. Como eu já disse no post anterior, o Natal é a minha época favorita do ano, então, esse mês teremos posts fofos e amorosos, assim como o Natal.

   Agora, vamos ao foco. Sapeando pelos blogs favoritos da vida, me deparei com um post muito legal no blog da Mônica, o Leitora Cretina, vocês conhecem? Não? Estão perdendo tempo, corram lá. Eu adoro! Quer uma dica de New Adult? A Mô tem várias por lá! Então, lá no Leitora Cretina eu encontrei um post dos favoritos do ano, e resolvi fazer também, mas, não se preocupem, já pedi autorização, hahaha. Foi muito difícil separar apenas alguns, li muitos livros bons esse ano, mas, após muito choro e ranger de dentes, separei 12 como os melhores do ano.

Bora lá, então?



A Princesa do baile da Meia-Noite - Jessica Day George - fófis!

Imagem da internet


Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock - me destruiu!


Imagem: Mundo Literário da Cecy


A Sereia - Kiera Cass - fófis, fófis, fófis, fófis!



Imagem: Mundo Literário da Cecy

Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes - duas vezes mais destruída!

Imagem: Mundo Literário da Cecy


Eu Estive Aqui - Gayle Forman - surpreendente!


Imagem: Mundo Literário da Cecy


Marvels - Kurt busiek & Alex Ross - mais surpreendente ainda!


Imagem da internet


Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven - ai, meu coração! Desidratada! Com certeza o melhor do ano!

Imagem da internet


Os 13 Porquês - Jay Asher - inesquecível!


Imagem da internet



Imagem da internet



Quarteto Fantástico - O Fim - família é tudo!

Imagem da internet



Poseidon - trama recheada de reviravoltas e gostinho de quero mais. Resenha em breve.

Imagem: Mundo Literário da Cecy


Sereia - drama, suspense e amor. Resenha em breve.

Imagem: Mundo Literário da Cecy

    Deu pra notar que os melhores foram os piores, né? Quer dizer, a maioria me destruiu, e foram os melhores que li... Acho que sou masoquista, hahaha...

    Então povo, aqui está a minha contribuição. E você que está lendo, já fez o seu "mais mais" do ano? Que tal começar sua lista agorinha? Aliás, agorinha não, visitem o Leitora Cretina primeiro, depois façam a listinha, rs.

Beijooooo

Para Mônica - Christian Grey (amo Jamie Dornan, meu eterno Caçador)


14 comentários:

  1. Olá, Cecy!
    Fiquei um bom tempo olhando o gif repetir e repetir, hahah. Adorei, linda!!
    Seu post ficou maravilhoso. Vários deles também estão na minha lista de favoritos!!
    Sou louca para ler A Sereia. Li A Seleção e gostei demais. Vou tentar lê-lo logo.

    Beijão e boas festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô! Que bom que gostou do GIF, foi especialmente pra você! 😻😻
      Ainda não li A Seleção, não despertou aquela vontade ainda, sabe, mas, A Sereia é bonito demais! Leia sim, acho que você vai gostar!

      Boas festas, beijoooo

      Excluir
  2. Eu preciso mesmo fazer uma lista, kkk. Adorei o post, quero ler Sereia. Os outros estão na lista de próximas leituras, só que ainda tem muitos outros na frente. Bjs flor

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      Faça sim, vou adorar ver sua lista. Sereia é muito legal, é uma trilogia, estou começando o segundo já.

      Beijoooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Lu! Menina, eu amei Os 13 Porquês, é uma história tão forte, tão marcante... Agora Por Lugares Incríveis eu só comecei a ler porque ele estava ali salvo no meu Drive, não dava nada por ele, e quando eu li... Noss! Acredita que até hoje eu não posso ler minha resenha sobre ele que meus olhos marejam? Hahah!

      Beijoooo

      Excluir
  4. Olá, Cecy!
    Amei tua lista, embora não tenha lido nenhum livro dela. Mas alguns já tinha ouvido falar e estão na minha lista de desejados.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!
      Obrigada pela visita, que bom que gostou. Garanto que a leitura será maravilhosa e sua lista de desejados possui ótimas escolhas!

      Beijooooo

      Excluir

  5. Cecy sua lindaaaaaa..... que post mais amor ♥
    Eu ainda não li Dançando sobre cacos de vidro e Como eu era antes de você(esse eu ganhei da minha mãe ♥) mas são dois livros que quero muito ler em 2017.
    Já o Eu estive aqui é tão lindo ♥, é um dos meus favoritos da vida :)
    Eu amei suas escolhas e já vou correndo escolher os meus amados de 2016 :)
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua lindaaaa!!! Obrigada!
      Esses dois que você não leu, quando ler, esteja com o lencinho a postos, as lágrimas fluirão, hahahah... Vou querer ver a sua lista, hein?

      Beijoooo

      Excluir
  6. Olááááá Cecyyyyyyyyy!
    oooowwwnnnn que post fofo, tem mesmo a cara do Natal, essa retrospectiva é sempre muito amor <3
    Ameeeeeeei seus escolhidos 2016, eu já tenho na minha lista de desejados Por Lugares Incríveis desde que vi a resenha aqui, até já fiz uma busca na net de capas para postar :)
    Eu vou pensar na minha lista huuummmm mas adianto que Manuscrito do Mar Morto foi um dos meus favoritos da vida inteira <3 me apeguei menina de tal maneira que o livro anda comigo em pensamento rsrs

    ÒOOOOO tenho dois posts programados de Natal e Ano Novo, mas em 2017 tô de volta viu??????
    Foi um enorme prazer conhecer seu blog e uma honra te conhecer <3
    Desejo pra vc, seus familiares, amigos e todos que vc quer bem, Um Felizzzzzzz, abençoado e iluminado Natal e um 2017 fofiiiiiiinho, com muito amor, paz, alegrias e sucesso!!!!!!
    Bjoooooooo enorme Luli "fror de raranjeira" ameeeeeeeeeei <3
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luliii!!!
      Obrigada! Minhas escolhas foram dolorosas, deixei meu coração em alguns livros, mas, na hora de escolher os melhores, nem todos entraram na lista. Eu não queria colocar as HQ's, mas, achei que seria legal variar um pouco...
      Um ótimo natal pra ti também, amiga, foi um prazer ter você por aqui neste ano! Deus abençoe muitoooo!!!

      Beijoooo

      Excluir
  7. Só li Eu Estive aqui, é surpreendente mesmo, bjus, mas ainda quero ler alguns daí.

    ResponderExcluir