sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TAG: Eu Nunca Imaginei

    Olá, meus chuchus, tudo bem?
Ontem passei muito mal e não consegui postar nada, mas, estou aqui me redimindo em um post extraordinário. Não que ele seja demais, só é extraordinário, porque é fora do comum mesmo, hahaha.

   Uns dias atrás a Tay do Indicar Livros me chamou para responder essa TAG show de bola. Vocês já conhecem o Indicar Livros, certo? Pra quem nunca esteve por lá, vale a pena.  A Tay é um amor e está sempre disposta a responder as perguntas e conversar com a gente pelos comentários, sempre com muito carinho.

Imagem: Mundo Literário da Cecy


    Essa TAG consiste em responder o pequeno questionário abaixo, escrevendo em um papel. Pra mim não é problema, adoro escrever. Meus alunos que o digam, quando estou de mau humor, haja giz, hahaha.

Bora lá?


As questões são:

1 - Escreva o seu nome;
2 - URL do seu blog;
3 - Escreva: "The quick brown fox jumps over the lazy dog" (A rápida raposa marrom salta sobre o cão preguiçoso);
4 - Citação;
5 - Música favorita no momento;
6 - Cantor/banda favoritos no momento;
7 - Escreva o que quiser;
8 - Indique três blogs.


Imagem: Mundo Literário da Cecy


  Se não der para ler, clique direto na imagem que ficará melhor. 
Tenho duas letras diferentes, uma mais pedagógica para usar em sala de aula e a minha mais relaxada, que eu uso no dia a dia. Aqui nessa imagem, posso dizer que há uma mistura de ambas, hahahahah...
#Na citação, escrevi a minha frase favorita da vida,mas, ela não pertence a mim, pertence a Einstein.
#You Raise me Up não é a minha música favorita, mas, no momento estou curtindo todas as versões possíveis dela (minha favorita sem dúvida é Amazing Grace).

    Para responder essa TAG eu desafio a Tati do blog Tati C, a Karina do Paraíso dos Livros e a Luli do Café com  Leitura na Rede. Claro que eu ia colocar vocês nessa, rs.

    Agora, duas notícias, uma boa e uma ruim.

    A boa é que para os Whovians de plantão, esse final de semana tem Especial de Natal de Doctor Who saindo, eeebaaaaaaa!!!!! \o/\o/\o/\o/. Não vejo a hora! Como não teve temporada esse ano, o Especial de Natal é mais do que esperado!!! Doctor Who rocks!

    E a notícia ruim é que nossa querida amiga Hellen Barros do Blog Uma Garota Quase Geek (antigo Apenas Giz) hoje desativou o blog. Ela teve uns contratempos meio chatos e perdeu a vontade. Há duas semanas o perfil dela do G+ foi simplesmente apagado. Provavelmente ela postou algo em alguma comunidade que alguém não gostou e denunciou o perfil dela. Não sei com qual intuito, uma vez que o blog dela não infringia nenhuma das leis do Google Plus, mas, enfim, ela nem foi avisada pelo site nem nada, simplesmente desapareceu o perfil. Aí ela deu uma desanimada legal, tentou enviar e-mails para o Google, não obteve resposta, tentou mudar o e-mail, fez um monte de coisa, e nada deu certo. E ainda por cima, lembra que ela tinha dito que estava cuidando da vozinha dela, né? Juntou tudo isso, e resultado: ela perdeu o ânimo e agorinha de pouco me enviou uma mensagem  no celular dizendo que excluiu o blog. =(
Uma pena, eu era seguidora antiga e assídua, gostava muito do cantinho dela, mas, foi a decisão que ela tomou no momento. Vamos torcer pra essa fase ruim passar logo, né? Mas, Hellen, ainda te amamos!!!

    Enfim, amores, provavelmente amanhã ou domingo só vou passar aqui pra dar um feliz natal e boas festas, mas, quero deixar meus sinceros votos de felicidades. Boas festas amores, e que o Criador e Mantenedor do universo esteja em nossos corações!

Beijooooo

Para Hellen

Imagem da internet

10 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Gostei bastante dessa Tag *-*
    Você me lembrou que preciso começar a ver Doctor Who urgentemente hahah
    E poxa, não sabia que ela tinha excluído o Blog :/ Uma pena, gostava bastante das coisas que ela postava por lá...

    Beijos e Feliz Natal <3
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya, tudo bem?
      Doctor Who é demais, confesso que estou bastante ansiosa para ver esse Especial que promete ser uma ótima aventura do nosso querido amigo alien, rs! ☺
      Quanto ao blog da Hellen, é realmente uma pena, sempre acompanhei e adorava o conteúdo. Mas, ela empresa estará por aqui, pode ter certeza disso!
      Um natal mara para você e toda sua família!

      Beijooooo

      Excluir

  2. Cecy sua lindaaaaaa ♥♥♥
    Eu simplesmente amei ♥, vou responder a tag em breve kkkkk só não sei se vai dar pra entender a minha letra :)
    Ahhh quero muito assistir esse especial de Natal do Doctor Who.

    Também te indiquei pra uma tag muito legal ;)
    espero que goste:

    http://www.tatianecdesouza.com.br/2016/12/tag-fallen-booktag.html

    Feliz Natal, que Deus abençoe você e sua família ♥
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, sua linda! 💕
      Sou professora, pode ter certeza que darei um jeito de ente der sua letra, hahah.

      Boas festas, beijoooo

      Excluir
  3. Que legal essa tag, tou devendo muitas kkkk, que pena ela ter desativado o blog, melhoras pra vozinha dela, bjus Cecy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né dona moça, só eubte indiquei várias, rs!

      Pois é, infelizmente ela desativou o blog, mas ela está por nossos cantinhos sempre!

      Beijoooo

      Excluir
  4. Aiiin Cecy pode crer que eu amei a sua letra <3 e adorei a Tag *--* Muito, muito obrigada por ter me acompanhado no blog. Lembro que você foi uma das primeiras seguidoras e sempre ficava comentando hahah e eu sempre amei o seu blog também, não se preocupe que assim que eu tiver tempo estarei por aqui! Aah e agora to mais feliz que estamos nos falando sempre kkkk Bem, tem coisas na vida que não podemos prever e infelizmente isso aconteceu, o blog me trouxe muitas experiências legais e muitos aprendizados também <3

    *Beijokas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinha, ótimo ter você por aqui!
      Eu sei que você me acha uma palhaça com esses posts loucos, isso sim, hahah... Também estou feliz por nos falarmos sempre, mas, confesso que estou sentindo falta dos seus posts. Mas, siga seu coração e faça o que for melhor pra você.

      Conte sempre comigo!

      Beijooooo

      Excluir
  5. Olá Cecyyyyyyyy!!!
    Ahááááá é claro que vc ia me colocar nessa, só porque eu puxei seus cabelos, fiz uma guerra de travesseiros, um ataque de cócegas e não deixei vc ver o final de Ho Ho Who né??????
    Ameeeeei sua letra, sua linda!
    Aiiinnn eu estou devendo umas três tags :))))
    Puxa fico triste pelo blog da Hellenzinha e sinto falta dela, sempre tão amiga e gentil <3
    Que tudo transcorra para o bem dela e para o melhor!
    Na torcida!
    Bjoooooo Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, achou que ia se livrar dessa, né? A Tay me jogou na fogueira e eu te puxei junto, rs! Obrigada pelo elogio, confesso que no dia que escrevi minha letra não estava das melhores, não, eu estava num relaxo total, haha.
      Também fiquei triste pela Hellen, mas, ela sempre dará o ar da graça, hahahah.

      Beijoooo

      Excluir