quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

TAG: Com Que Filme Vou

    Oi corações, tudo bem?
Gente, São Paulo ficou louca: estamos em um inverno fora de época aqui! Domingo e segunda choveu o dia todo, terça fez muito sol e ontem e hoje está muito frio! Para se ter uma ideia estou debaixo das cobertas, rs! o.O




    Hoje vim responder uma TAG muito legal que a Hellen Barros do blog Uma Garota Quase Geek (antigo Apenas Giz) me indicou, que consiste basicamente em assimilar situações para assistir filmes. 
     As regras são muito simples:
  • Colocar o link do blog que te indicou;
  • Indicar mais cinco blogs para responder a TAG
   Bora lá?

    

  • Um filme para assistir sozinha:

Eu assisti O Despertar de uma Paixão pela primeira vez no Paraná em 2009 e em 2014 assisti novamente. É um drama forte com uma linda história de amor de plano de fundo. E as duas vezes eu estava sozinha, então...
  • Um filme para assistir quando está chovendo:

O Grande Hotel Budapeste é um filme fantástico! Assisti com minha sobrinha em um dia chuvoso e assim que li essa pergunta me veio imediatamente esse filme na cabeça. Um super elenco - praticamente todo irreconhecível - uma história hilária e muito bonitinha!
  • Um filme para te fazer dormir:

Me julguem! Detesto Chaplin e tudo o que me lembra ele. Grande pensador, mas, detesto seus filmes. Na época da escola tivemos que assistir Tempos Modernos e eu dormi, na facul tivemos que assistir, e a professora "fia duma égua" se sentou ao meu lado para acompanhar, e não deu para dormir, rs. Na metade do filme ela perguntou o que havia de errado comigo, e eu disse que estava com sono. Ela se espantou, e após aquele filme enfadonho acabar ela comentou que não me viu sorrir em momento nenhum do filme, e ficou indignada quando eu disse que não tinha achado graça. Não achei mesmo, ué! Ainda coloco nessa lista O Gordo e o Magro, Os Três Patetas, Mazzaropi... =/
  • Um filme para assistir bêbada:


Não sei, nunca fiquei bêbada! Não bebo, mas, acho que se estivesse bêbada, eu provavelmente não assistiria nada, iria querer dormir, haha!
  • Um filme para assistir enquanto você está fazendo outra coisa:

Eu amo de paixão o filme Ela Dança, Eu Danço. Já assisti várias vezes, e como a trilha sonora é ótima, dá pra fazer outras coisas e curtir o som! =)
  • Dois filmes para serem assistidos em sequência:

O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão. Os dois livros são ótimos e os filmes são muito hilários! Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth estão sensacionais! Eu adoro! E, não podia deixar de colocar esse gif com minha cena favorita do primeiro filme: a briga de Clever e Darcy ao som de "It's Raining Man" na voz de Geri Halliwell. Demais!!! 




  • Um filme para assistir acompanhada:

Há mais ou menos um ano, minha sobrinha Quesia e eu fomos ao cinema sem planejar nada e compramos entradas para Pegando Fogo. Não tínhamos ideia do que encontraríamos, mas, saímos de lá encantadas! Bradley Cooper, Sienna Miller e Omar Sy formam um grande trio de cozinheiros em um grande restaurante de Londres. A Quesia quer ser chef, ela amou um filme sobre gastronomia com Bradley Cooper protagonizando como chef. E ele realmente ficou muito sexy em meio as panelas, hahahah...
  • Um filme para assistir com os amigos:

Assisti O Juri uma vez só com meus amigos, e passamos horas discutindo sobre o filme depois.
  • Um filme para assistir com a mãe:


Pensei em vários, adoro assistir filmes com minha mãe, mas Lisbela e o Prisioneiro é um dos que me lembro de termos curtido muito. Selton, Nanini, Falabela, Cavendish e Garcia dão um show de interpretação e sotaque nessa hilária adaptação. Além da trilha sonora mara de Caetano (agora/que faço eu da vida sem você/você não me ensinou a te esquecer/você só me ensinou a te querer/e te querendo vou tentando te encontrar...) e Elza Soares (sei que aí dentro ainda mora um pedaço de mim/um grande amor não se acaba assim/feito espumas ao vento...)
  • Um filme para assistir com o pai:

Pensei em vários nessa também. Pensei em O Dólar Furado com Giulliano Gemma, pensei em Transformers que foi um dos últimos filmes que assisti com meu pai, mas, com certeza, me lembro de termos curtido muito Wasabi com Jean Reno. Meu pai curtia muito filmes de ação, esse é um clássico!


Então é isso, amores. Já assistiram algum desses filmes? Eu adorei essa TAG, Hellenzinha, gracias por me indicar. Para responder a TAG eu indico:


Para Luli, Colinf Firth como Mr. (Mark) Darcy de Bridget Jones.

"Eu gosto muito de você. Do jeito que você é."


Beijooooo! =)

***Imagens da internet

18 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Minha nossa, adorei essa tag!!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Loysla, tudo bem? Adorei seu nome!
      Também adorei essa TAG, porque você não responde no seu cantinho?

      Beijoooo

      Excluir
  2. Olá Cecyyyyyyyy!
    Ooooooowwwwwnnnnn 1000 vezes ooowwwnnnn (aiaiai suspiros e mais suspiros) Colin Firth <3333
    Gratidão!!!!! Salvei na tela do PC <33333
    Nossa eu não saberia responder essa tag, essas tags são muito difíceis guria!!!
    Mas eu amoooooooo ler as respostas rsrsrsrs
    Para tudoooo! MeuDeusCecy vc me fez rir até não poder mais com sua narrativa de Tempos Modernos!!!
    Não posso nem escrever que já começo rir de novo kkkkkkkkkkk
    Ameeeeei Pegando Fogo e olha que eu não dava muita coisa por ele, me apaixonei pelo filme, uma pegada diferentona, reviravoltas e excelentes atuações.
    Beijooooooo enorme Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luli! Que bom que gostou, hahah! Você não saberia responder, mas sabe que Hellen te indicou, né? Então, você terá que responder de um jeito ou de outro, vai pensando aí, hahah!
      Eu também não dava nada pra Pegando Fogo, a começar pelo cartaz onde dizia comédia romântica. Não sou muito fã desse gênero, mas, fui na sorte e me deparei com um drama maravilhoso, com pequenos pontos de comédia e muita receita linda! Eu adorei!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Oii, tudo bem? Como uma viciada em filmes, super adorei essa Tag hahah. Gostei bastante das suas escolhas, principalmente O Diário de Bridget Jones <33
    Já estou seguindo seu Blog para não perder nada por aqui!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya, seja bem vinda! O Diário de Bridget Jones é demais, ri muito tanto com.os livros quanto com os filmes! Que bom que gostou do meu cantinho, obrigada por seguir!

      Beijoooo

      Excluir
  4. Eu ri do filme para assistir bêbada. Pra mim, seria qualquer comédia.
    Eu assisti Lisbela e O Prisioneiro com minha família e amo esse filme.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano
    Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Que bom que gostou de ser indicada, estou doida pra ver suas respostas. Lisbela e o Prisioneiro é uma fofura, eu adoro!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Oi Cecy!!! Obrigada por ter nos indicado para responder.... amo filmes e vai ser super divertido responder lá no blog! Gosto muito de alguns filmes que você citou aí e os que ainda não vi vou procurar para ver :)
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÂO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô! Que bom vê-la por aqui! Que bom que gostou da TAG, estou ansiosa por ver as respostas!

      Beijoooo

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Vaneza, seja bem vinda. Que bom que gostou, fico feliz!

      Beijoooo

      Excluir
  7. Oiii Cecy! Fico muito feliz que você tenha respondido a Tag <3 Eu quero muito assistir aos filmes: O despertar de uma paixão e O grande hotel Budapeste *--* Eu amo Lisbela e o prisioneiro, muito divertido e ainda por cima romântico haha

    Um grande abraço <3

    Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeebaaa, olha quem apareceu!!! O Despertar de uma Paixão é lindo, prepare o lencinho, rs. O Grande Hotel Budapeste é muito fofo, eu achei a história uma gracinha, muito bem amarrada, um elenco de grandes atores e a maquiagem perfeita! Vice vai gostar dos dois, com certeza!

      Beijoooo

      Excluir
  8. eu não assisti nenhum ainda, mas adorei a tag. ótimas escolhas flor. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, filmes é minha segunda paixão depois de livros, estou doida para assistir pegando Fogo, esse homem é lindo demais, adoro um homem em meio as panelas, acho tao sexy, ai, ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou cinéfila de carteirinha. Pegando Fogo é maravilhoso, acho que você vai curtir. E eu concordo que homens e panelas são uma combinação e tanto, rs!

      Beijoooo

      Excluir