quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TAG: Fallen

    Hello, Sweeties...
Hoje estou aqui com o último post do ano... =(
Quero imensamente agradecer ao carinho de cada um, esse ano foi muito especial para o blog, pois posso dizer que me dediquei de verdade e colhi os frutos. Ao longo desses três anos, o blog pra mim funcionava só quando eu estava a fim, sabe. Lia um ou outro livro, fazia uma ou outra resenha, respondia uma ou outra TAG, mas, nada demais. Após o mês de julho, comecei a fazer mais postagens, e estava planejando fazer o BEDA em agosto, mas, fiquei sem computador. Então, quando o bichinho voltou para as minhas mãos, tive a ideia e o incentivo de vocês para fazer uma versão do  BEDA em setembro, e então surgiu o BEDS. As visualizações aumentaram, meu prazer em estar mais presente também aumentou, criei a rotina de postagens, fiz amigos queridos, participei de sorteios, fui sorteada, o blog realizou sorteio e por duas vezes foi indicado para o Prêmio Dardos Blogger... Enfim, esse cantinho me trouxe bastante felicidade esse ano! E no próximo ano, estarei aqui também! Já vou deixar programado um post para o dia primeiro, pois não estarei em festa com a família, rs! Enfim, bora pra TAG?



Imagem: Tati C.

    Minha querida amiga Tati do blog Tati C.  e a Anya do Entre Um Livro e Outro fizeram essa TAG original e eu fui contemplada para participar, heheh. Os blogs delas são lindos e aconchegantes, o da Tati é todo florido e o da Anya bem colorido e cheio de coisa boa! Corram pra lá! =)
É bem fácil de participar da brincadeira, primeiro é só usar essa imagem acima para a postagem e marcar os blogs da Tati e da Anya. Em seguida, responder os tópicos baseados na série Fallen. Eu não li esses livros, então, não faço a menor ideia de quem são os personagens citados ali, mas, é só seguir o fluxo, rs.

    Bora lá?

1 - Fallen - Um livro sombrio:



Uma de minhas sobrinhas me presenteou com um clássico: O Médico e o Monstro. Ainda não tive coragem de ler, mas, em breve eu crio. Coragem. Ahahaha.


2 - Anunciador - Um livro que deu vontade de adentrar na história:

Imagem: MLC

Todo mundo já sabe que sou uma sereia, rs, o que ninguém sabe é que peguei esse livro sem muita expectativa. No começo achei meio parada a história, mas, lá pela metade do livro eu queria estar na história de todo jeito, só não me decidi se eu queria ser uma Sereia, ou se eu queria estar do lado de fora da água vendo tudo, rs!  A Sereia

3 - Torment - Uma sequência ruim



Crepúsculo. Todos sabem meu desagrado sobre essa saga. O que é mais interessante é que gostei muito do primeiro livro, gostei tanto que li duas vezes, mas, quando cheguei no segundo... Detestei! Ainda bem que peguei emprestado, haha. Se quiserem saber minhas impressões e crítica negativa, rs, é só clicar aqui.

4 - Passion - Um livro que te faz querer ler todas as obras do autor



Pra quem curte livros de época, é só ler um livro de Jane Austen e querer ler todos os outros. Quem ainda não leu, sugiro começar por Orgulho e Preconceito. É tão fácil odiar e depois amar o senhor Darcy (meu amor).

5 - Êxtase - Um livro que te enganou



Em Os 13 Porquês a protagonista deixa fitas cassetes gravadas contando os 13 motivos que a levou ao suicídio. Cada pessoa que recebia as fitas, era responsável por um dos motivos pelo qual Hannah decidiu deixar de viver. Clay recebeu as fitas e ouviu, ouviu tudo. Ele saberia agora o que ele fez que levou Hannah a acumular isso e descontar nos comprimidos. O que o Clay fez não vou contar, só falo que fui enganada, heheheh. 

6 - Unforgiven - Uma decepção imperdoável



Gente, tive uma decepção tão grande com Caleb... A Tris sempre falava de quão abnegado era seu irmão, quão bondoso e querido ele era, me decepcionei muito ao ver quem ele realmente era... Minha decepção e a da Tris foram igualzinhas, rs! Em Divergente ele era um, em Insurgente ele era outro e em Convergente ele ainda se superou! Decepção total! Pensa na minha felicidade quando li que a Tris socou ele, hahahahahah...

7 - Luce - Um livro pelo qual você não dava nada, mas, no final a leitura "pegou fogo"

Imagem MLC


 Pra mim, Como Eu Era Antes de Você era só uma modinha adolescente que logo ia passar. Mas, acabei me rendendo aos encantos de Will Traynor e li. No começo eu não dava muito pelo livro não, achei meio massante apesar de logo de cara ter adorado o humor ácido de Will. Depois eu comi o livro e quase morri de chorar no final, mesmo a mala da minha sobrinha ter me contado que... Enfim! De adolescente não tem nada, ao contrário, uma história bem adulta com problemas adultos.

8 - Daniel - Um personagem romântico





Quem gente? Nem vou falar muito, mas, esse prêmio vai para meu marido literário Peeta Mellark dos Jogos Vorazes.

9 - Cam - Um vilão que rouba a cena



No livro A Hospedeira vilã é a Buscadora. Cara, ela é uma personagem e tanto no livro, as cenas dela são fortes, com diálogos bem elaborados e inteligentes. Nas telonas foi interpretada maravilhosamente pela atriz Diane Kruger, a parente do Freddie Krueger. Aff, que piada tosca! Momento mula, me ignorem! (Tava demorando!)

10 - Um personagem que te enganou direitinho



Minhas palmas vão para Severus Snape da saga Harry Potter. Já disse isso aqui uma vez. Ele era odioso sim, mas, no final das contas, ele era todo amargo com um motivo forte. Não justifica, mas, dá pra entender. E vou te falar: me enganou direitinho! Nunca esperava o que a autora planejou pra ele!


    Então é isso, amores! Para brincarem comigo indico os blogs:



Agradeço novamente, Tati, obrigada por me indicar! 

    Sweeties, quero desejar um feliz ano novo cheio de bênçãos!
Um abraço apertado, e é claro um beijoooooo! =)




***Imagens da internet

16 comentários:

  1. Super criativa essa TAG! Também não li Fallen mas vamos responder mesmo assim! xD
    Obrigada pela indicação <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, depois me marca pra eu conferir suas respostas!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Que tag fantastica, quero ler a sereia vejo tantas resenhas positivas , mas não comprei ainda. A hospedeira me cativou já quero hehehe adorei suas escolhas beijos flor

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay! Eu cheguei colocar seu nome pra responder, mas, depois pensei bem e resolvi convidar os que estão vindo aos poucos, rs!
      A Sereia é tão bonitinho... Não é um daqueles livros cheio de aventura, ou um romance tórrido, mas, é uma graça, eu amei! A Hospedeira, se você ler minha resenha verá que eu demorei muito pra criar coragem, tudo por culpa da saga dos vampirinhos brilhantes...

      Beijoooo

      Excluir
  3. Oie Cecyyyyyyyyyyyy
    Que tag louca!!!!!
    Eu queria saber como vcs tem criatividade para criarem essas tags incríveis!
    VC vai amar o Médico e o Monstro, vc sabe eu tenho uma quedinha pelo terrorzinho básico rsrs
    Huuuummmm amei A Hospedeira <3
    Curiosa para ler A Sereia :)
    A saga que detestei foi A Garota do calendário bléééé
    Aiaiaiaiaiaiai hum vou deixar vc gostar do senhor Darcy tá??? mas o Colin é meu!!!!
    Linda a tag Fallen!
    Bjsssss Luli

    Cecyyyyyyyy um Felizzzzzzz e abençoado Ano Novo para ti guria!
    Com muitas bençãos, saúde, felicidades, sucesso, paz, amor e clarooooooo livros!!!!!!!!!
    Bjsssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!!! A criatividade não foi minha não, foi obra da Tati e da Anya, rs! Assim como a Tay, eu coloquei seu nome pra responder, depois desisti porque me lembrei que já te indiquei pra uma, né? Não me esqueci, rs!

      Tomara que eu ame O Médico e o Monstro, porque Frankenstein eu morri de nojo e quase não terminei de ler, heheheh. A Hospedeira eu também gosto muito e A Sereia você vai amar! A Garota do Calendário eu não tenho vontade de ler não... Tenho a sensação que em algum momento a história vai se perder, não sei porquê penso dessa forma.

      Quando ao Mr. Darcy, nos não vamos brigar: em termos de atores, fico com Matthew MacFadyen, da versão de 2005. Meu papel de parede do notebook é uma imagem dele é da Kiera no filme! 💗💗💗

      Um ano maravilhoso pra ti também, Luli, obrigada por um dia ter passado por aqui em visita e ter resolvido ficar. Desejo tudo de melhor pra ti, e quando o namorado polícia resolver pedir sua mão, me contrate para decoração e organização, hahahah!

      Beijoooo. 💖💖💖💖

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Lu!
      Vixi, eu me irritei com a depressão da Bella, credo, tudo o que tinha sido show no primeiro livro eu odiei no segundo, só gostei do papel do Jake. O terceiro livro eu gostei mais, mas, me revoltei quando a Bella revela seu amor por Jake e, ainda assim, decide ficar com o Edward. Aí o quarto livro eu li empurrada e quando eu achei que finalmente ia rolar uma super batalha... Não rolou nada! Que raiva! Ahahahah

      Feliz ano novo, Lu! Ano que vem, é nóis!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Eu amo a saga Crepúsculo, mas -realmente essa sequência dos livros foi meio bad né? meio ruinzinha, sei lá,
    ahahaha

    gostei da tag.

    feliz 2017 :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu!

      É o que eu sempre falo, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Ahahaha!

      Um ano maravilhoso pra nós todos!

      Beijoooo

      Excluir
  6. Olá!
    Me apaixonei na escrita da Kiera Cass, mas ainda não consegui ler A Sereia, quero ter ele na minha estante <3
    Adorei a TAG! Bem criativa.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

  7. Cecy sua lindaaaa....
    Fico muito feliz que tenha respondido e eu amei suas respostas ♥♥♥
    Estou pra ler faz muito tempo Como Eu Era Antes de Você.
    E também quero muito ler os 13 Porquês ♥
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda!!! 🌹🌹🌹
      Claro que eu ia responder, adoro responder TAG's, rs!
      Os 13 Porquês é incrível, você vai adorar! Como Eu Era Antes de Você é lindo e apaixonante e deprimente. Oi seja, pra encher nosso coração de amor!

      Ótima semana, "gatz"!

      Beijoooo

      💖💖💖

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Obrigada por ter me indicado a tag!! Ainda não li Fallen mais irei responder com toda certeza!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir