segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Retratação, Agradecimento e Programação da Semana

    Olá, meus "zamores", tudo de boa?
Eu acabei de encerrar as notas dos meus alunos, quem passou, passou, quem não passou... Passou pelo Conselho, hahaha... Pena! Queria reprovar ao menos dois, mas... 

     Antes de mais nada (até do que tenho pra falar): prometi ao menos duas fotos da decoração que fiz, lembram? Certinho, então: TCHARAAAAMMMM!!!

Foto: Mundo Literário da Cecy

Foto: Mundo Literário da Cecy

    Ficou fófis, né? Os bancos enfeitados com as hortênsias do sítio da "aspirante a agregada", ou namorada do meu irmão, em outras palavras, e a primavera da casa da tiazinha que não atendeu, hahaha... Não consegui tirar muitas fotos, não parei em momento algum, mal me sentei. Agora, voltando ao foco, tenho que dizer algumas coisitas:

  Primeiro: Eu postei na terça passada dizendo que teria resenha "amanhã", que seria quarta-feira passada, porém, estava com tanta coisa pra fazer semana passada que eu não fiz nada direito, aí bateu aquela preguicinha básica, e... Não postei! Sorry! Fiquei dois dias sem postar, mal aê! Mas, pra compensar, essa semana terá post de segunda à sexta - os três dias que sempre tem, hoje e sexta para compensar os dois dias de semana passada, tudo bem pra vocês? Amanhã, prometo que tem resenha!

    Segundo: Quero muito agradecer a minha amiga Tay do Indicar Livros pelos presentes enviados. Fui sorteada para ganhar o marcador de gatinho, mas recebi muito mais que isso! Além do marcador lindo de gatinho, veio mais um artesanal em formato de bigode que eu simplesmente AMEI, um bloquinho de post-it, um marcador do livro de M. Demeter "Os Cinco Guardiões", além do livro Voltas Que a Vida Dá. Tay, eu super amei esse presente, muito obrigada mesmo, de coração. Prometo que em breve vou te enviar um cartão de natal bem bonito confeccionado por mim - já viu tudo, né? Professora não compra cartão, confecciona, rs! E galera: fiquem à vontade para me enviar presentes, hahaaha... Meu cantinho ainda não tem marcadores, mas, se os de vocês tiverem, vou adorar receber alguns, rs!

Foto: Mundo Literário da Cecy
 Terceiro: A programação dessa semana será a seguinte:

12/12 - Hoje foi esse post fófis de agradecimento pelo meu lindo marcador de gatinho que eu tô apaixonada e meu pedido de desculpas pela preguicite aguda;
13/12 - Resenha - não vou falar qual pra vocês não ficarem ansiosos, hahaha;
14/12 - Resenha de novo para eu me redimir. E nessa resenha tem mais flagras meus em fotos durante a leitura, haha;
15/12 - Dia de TAG indicada pela minha amiga Hellen Barros do bolg (mas que droga é um "bolg" Cecília?!? É blog, mulher, blog,  B-L-O-G, hahah), do blog  Uma Garota Quase Geek. Falando na Hellen, galera, deem uma força pra ela, apesar da repaginada no blog, umas coisas chatas deixaram ela chateada, então, bora lá visitar o espaço dela e não permitir que ela desista. Será que vocês topam me ajudar na campanha #HellenFicaBem, hein? Costumo passar lá todos os dias, ficarei muito feliz em ver vocês darem uma força pra ela, ela merece!
16/12 - Mais uma resenha para realmente me redimir, rs!
    

    Viu só? Três resenhas em uma única semana! Eu realmente tô ferrada! Ahahahaha... Agora já vou indo amores, amanhã tem mais!


Beijoooo

12 comentários:

  1. Olá Cecyyyyyyyy!
    Aaaiiiiinnnn aiaiaiai antes preciso apertar suas bochechas (siiiiim é assim que fala meu sobrinho, quando quer parecer bravo rsrsrsrs) senti sua falta viu???
    Mas tá desculpada sua ausência por que foi por uma boa causa, final de ano eu chego do trabalho e fico jogada no sofá, não sei como consigo estudar à noite durante o ano :/ então de preguicinha eu entendo rsrs
    Ameeeeeei as fotos menina você leva o maior jeito com decor <3
    A Taynara é uma fofa mesmo não é????
    Ameeeei a foto sua com o gatinho <3
    Aaaiiinnnn eu quase não consigo acessar o blog da Hellen, não sei se é meu pc não sei se é porque não está responsivo, ele nem atualiza na minha lista.
    Já estou dentro, conte comigo na campanha #HellenFicaBem.
    A Hellen é uma garota quase geek, muito fofa e muito amor <3
    Estarei por aqui sabe que sou folgada chego e vou ficando! Aliás vou ficar para uma xícara de capuccino!
    Bjooooo Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luliiii!!!

      Que bom.que estou perdoada, você me entende, rs!

      Seguinte, como o blog da Hellen mudou de nome, você vai precisar excluir o Apenas Giz da lista e adicionar o Uma Garota Quase Geek, senão não aparece mesmo! Aconteceu isso comigo quando ela desfez a sociedade e mudou o nome pra Apenas Giz, precisei excluir um e adicionar o outro... Obrigada pelo elogio, também gostei bastante da decoração, foi gostoso fazer isso, pode me contratar, rs. Você viu o recado que deixei pra você no post anterior com a parte da aventura que não coloquei no post? Hahahah... Se não viu, passa por lá depois, rs!

      Aproveite seu cappuccino! ☕☕☕

      Beijoooo

      Excluir
  2. Tem que ser impiedoso que nem um mestre Kung Fu, não passou, não passou >:)

    ResponderExcluir
  3. Aiin Cecy eu amei a decoração *--* ficou tudo muito fofo e lindo <3 deu a sensação daqueles casamentos aconchegantes! Já pode trabalhar com isso viu!? Kkkkk Como faço pra te agradecer em!? <3 Muito obrigada por está me dando essa força nesse momento complicado, desejo que Deus te abençoe muito e você já sabe que é especial pra mim <3 Muito obrigada *--* Vou tá aqui nessa programação em!? :D É tão engraçado quando a gente ver os professores falando que o conselho passou, e depois ver a raiva deles porque não reprovaram os "pestinhas" kkkkk

    *Mil abraços apertados <3

    Hellen Barros :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chuchu! Que bom vê-la por aqui! Ficou bonitinha mesmo a decoração, né? Pode me contratar para aniversários, casamentos, bodas... Topamos qualquer negócio, nem que precisemos viajar de jegue para chegar em nosso destino ou sair invadindo terrenos baldios atrás de flores silvestres, hahaahah...

      Claro que eu te daria essa força, imagina só! Obrigada pelos votos de bênçãos, e repasso a você também! Quanto ao Conselho... é bucha! Ahahahahahahahahahahahahah...

      Beijoooooo

      Excluir
  4. Amei a decoração...Ficou super delicada...Estou sem tempo agora de dar atenção aos meus blogs favoritos(um deles esse aqui) pois com meu filho de férias está difícil, mas no final de janeiro eu volto a acompanhar todos...É bom receber mimos, né? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... Que bom ter você novamente por aqui, estava sentindo falta!

      Obrigada pelos elogios para com a decoração e para com o meu cantinho, também amo o seu! Eu também estou meio sumida, esse fim de ano tá acabando comigo, menina, preciso de férias urgente! Adoro receber mimos, mesmo que sejam escritos, rs!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Ah que linda que ficou a decoração, e parabéns por ter ganhado, bjus.

    ResponderExcluir
  6. Que decoração linda flor, e fico feliz que tenha gostado dos mimos.. Estou em uma correria aqui pra arrumar as coisas que fiquei sem fazer na empresa, e não estou tendo tempo suficiente para o blog, que voltar a acompanhar você, beijos amiga e vou adorar receber o cartão de natal <3

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir