quinta-feira, 18 de abril de 2019

{{BEDA - Post #18}} Book TAG: Avengers Endgame

     Olááááááá leitoresssss...
Tudo de boa com vocês?

Passando hoje para responder a essa TAG super legal sobre meus heróis queridos que eu vi lá no IG Insaciável Leitura da capixaba Larissa. Quem não conhece, passa lá. Quem ainda não me segue o Instagram, está esperando o que, rapá? Vai lá na página principal do blog, e clica lá nas fotos que você vai direto pra minha página.

     A TAG consiste em associar livros com as Joias da Manopla, bora lá?



  • Joia do Espaço - Um livro com uma realidade distópica:

Eu amo distopias, né? Então eu poderia indicar vários nessa categoria, mas, bora ficar com os nacionais da trilogia 2323, Sobreviventes do Caos (RESENHA) e Herdeiros de Sangue (RESENHA) da autora parceira do blog Bianca Gulim. Ela promete o encerramento da saga para esse ano ainda, hein?

  • Joia da Mente - Um livro hipnotizante que você não conseguiu parar de ler:
Eu comi o livro Sob o Olhar Grego (RESENHA), da autora Bella Crestan. Comédia aquele livro! 

Imagem MLC

  • Joia da Alma - Um livro sobre sacrifícios e  perdas:
Aaaahhhnnn gentemmm... Pensei nos Jogos assim que li, mas, não quero ser repetitiva, então escolho Olhos da Deusa (RESENHA), da autora Lígia Dantas. 
  • Joia da Realidade - Um livro com um universo tão incrível que você gostaria de viver nele:
Sem pestanejar: As Crônicas de Nárnia (RESENHA MIOJO)! Sou narniana, fazer o quê?
  • Joia do Tempo - Um livro sobre viagem no tempo:
Vou falar de Doctor Who, claro, rs. Então, escolhi Doze Doutores, Doze Histórias (RESENHA), com doze autores diferentes.
  • Joia do Poder - Um livro intenso, poderoso e destruidor:
Dançando Sobre Cacos de Vidro (RESENHA) da Ka Hancock, estraçalhou meu coração em mil pedacinhos. Mas a mensagem que ele passa é maravilhosa!
  • Manopla do Infinito - Um livro completo, que tem tudo o que você mais gosta:
Já que estamos falando sobre super-heróis, eu escolho a HQ O Cerco (RESENHA), de Brian Michael Bendis & Olivier Coipel. Tem realmente tudo o que a gente gosta: amizades fortalecidas, lealdade, encrenca entre vilões e heróis, pancadaria... Enfim, vale muito a pena!


Imagem MLC

     Então era isso, pessoas!

Beijos + abraços + bombons...

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário