segunda-feira, 2 de abril de 2018

{{BEDA #2}} - TAG Páscoa Literária

     Olá, pessoas! Desculpem o sumiço.

Esse ano resolvi fazer o BEDA (Blog Every Day in April - Blog Todo Dia em Abril) novamente, mas, já comecei atrasada, sorry, rs!
Está tudo bagunçado, mas, a partir de amanhã, tudo já estará normal. E para começar, trouxe uma TAG de páscoa mara que vi la no blog da Lu, Balaio de Babados. Quem não conhece o cantinho da Lu, tá perdendo muitoooo... Corre lá pra conhecer!

    Bora lá?



Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim.
Indique três livros que você recomendaria ou daria de presente para alguém?

Resultado de imagem para jogos vorazes livros

A saga Jogos Vorazes de Suzanna Collins é composta por três livros: Jogos Vorazes, Em Chamas e Esperança. Ainda não sei o motivo de não ter feito resenha deles por aqui...

Coelhinho da páscoa, que cor eles têm? Azul, amarelo, vermelho também.
Indique livros com capa azul, amarela e vermelha.



Nada melhor do que uma saga para combinar com esse tópico! A saga Divergente possui livros com capa azul, verde e vermelha, mas, olhe bem ali... Em três capas é notável a presença do amarelo. Tem resenha desses quatro livros, basta ir no card de pesquisa e procurar! ^.~

Chocolate meio amargo:
Um livro que cobre um tópico obscuro


Imagem relacionada

Para esse eu escolho sem pestanejar As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky. Quem apenas assistiu ao filme, sabe que Charlie sofre de algum tipo de transtorno que desencadeou com a morte de sua tia, e fica meio implícito que aconteceu algo grave, mas, no final do livro, temos claramente a resposta do que aconteceu com Charlie. Eu desconfiava, mas, quando tive certeza fiquei chocada!

Chocolate branco:
Um livro leve e bem humorado.

Resultado de imagem para tinderela e tinderela nunca mais

Tinderela e Tinderela Nunca Mais são dois contos muito fofos da autora parceira do blog e minha amiga querida RM Cordeiro. Em uma sentada dá pra ler tudinho. Tem resenha aqui no blog, só pesquisar ali em cima. Tem versão digital disponível na Amazon e a versão física dois em um.

Chocolate ao leite:
Um livro que virou moda e você está doida pra ler.

Resultado de imagem para um de nos esta mentindo

Não sou muito ligada em modinhas, mas, acho que Um de Nós Está Mentindo, da Karen M. McAnus. Tá todo mundo lendo e falando e eu quero ler também, rs!

Chocolate ao caramelo:
Um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura.


Resultado de imagem para diario de uma paixao

Por mais que eu tente pensar em outro, não consigo. Diário de uma paixão do titio Sparks é o livro mais meloso da minha estante, sem dúvida, rs!

Chocolate com wafer:
Um livro que te surpreendeu ultimamente.


Imagem MLC
Conto tudo na resenha, mas Úrsula de Serena Valentino tem me surpreendido... Sabia que ela amou verdadeiramente uma pessoa um vez? E quando digo pessoa, digo um humano... Quem será? Como disse, na resenha contarei tudo! Já tem aqui no blog a resenha de A Fera em Mim, da mesma autora.

Chocolate com amendoim:
Um livro que está te fazendo surtar.

Imagem relacionada

Eu já comprei, mas, ainda não li o último de Magnus Chase, acredita? E sim, minha cabeça está explodindo por que eu quero muito saber como termina tudo para o herói de Valhala, mas, ainda não rolou de ler.

Chocolate quente:
Um livro que te conforta


Imagem MLC
Seria clichê demais eu falar Orgulho e Preconceito?

Caixa de chocolates:
Uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos.
Imagem da internet
Ainda não li essa série, mas, já me propus a ler ainda esse ano. A série Goddes de PC Cast nos traz um pouco de mitologia misturada com os dias atuais, a la tio Rick, mas, não sei se tão bom quanto. Vale a pena tentar, né?



    Então, era isso pessoas, fiquem a vontade para responder quem quiser.

Beijoooo

***Quase todas as imagens foram retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário