domingo, 15 de abril de 2018

{{BEDA #15}} Gostaria de Desler

    Hey, everyone!
Muito tempo atrás minha amiga Babi Bueno do blog Meu Mundinho Quase Perfeito me deixou um desafio lá no Instagram. Que eu postasse uma foto de um livro que eu gostaria de "desler". Claro que eu pensei em O Morro dos Ventos Uivantes, mas, resolvi tentar outro, afinal, não gostei de um monte deles, rs.

    Resolvi então pegar um da minha estante, o que foi meio difícil, pois, não gosto de ficar com livros odiados, rs. Então, resolvi falar sobre o mais recente detestável, Feitiço, da saga Encantadas.

Imagem MLC

     Lembrando que isso é um gosto pessoal meu. Acabei de entrar num blog que a mina amou a saga e Feitiço é o favorito dela. Que bom que cada um tem seu gosto, como sempre digo, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

     Por que eu não gostei: 
  • Achei a Cinderela uma baita duma criançona, só queria saber de ser princesa, pisava muito em quem quer que fosse - inclusive em seu pai -, era mimada, gananciosa e safada demais, um fogo no rabo que ninguém apagava, credo!
  • O Príncipe Retardado foi a maior decepção dos três livros, mas, creio que tenha sido intencional. Só que em Feitiço ele é odioso, nojento, pica fumo e sem noção.
  • A Branca de Neve já tava lá quieta, já tinha encontrado seu final ótimo lá em Veneno, mas, a autora tinha que trazer ela novamente. Que final foi aquele? Bem besta, eu não gostei. Se fosse algo que estivesse acontecendo com o tempo, eu entenderia, mas... Não!

    Enfim, Feitiço está na lista dos não lerei nunca mais, e se pudesse, sim, eu "desleria" ele. E você? Qual livro você gostaria de desler?

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário