segunda-feira, 9 de abril de 2018

{{BEDA #¨6}} O Que Harry Potter e Doctor Who tem em comum?

     Ooooiiiisssss...

Gentemmm., passando rapidinho hoje, pra fazer uma pergunta: O que Harry Potter tem em comum com Doctor Who? Muitos atores fizeram as duas produções. Bora conhecer os caras, então?

***Imagens do Pinterest




     Uma curiosidade muito da hora é que o ator David Tennant interpretou Bart Crouch Jr. em Harry Potter e o Cálice de Fogo. O capítulo do livro em que ele é apresentado para nós tem o título "The Parting of the Ways" (A Separação dos Caminhos). David Tennant também interpretou o 10º e melhor Doctor do mundo. Sua primeira aparição foi no final da season finale onde aconteceu a regeneração de Christopher Eccleston. O nome do episódio? "The Parting of the Ways" (A Separação dos Caminhos). Poderia falar que é coincidência, mas, de acordo com DW, não existem coincidências, hahahah...


"Coisas horríveis acontecem com bruxos que mexem com o tempo, Harry." Criativo, hein?


    Para quem não entendeu nada, assista Doctor Who e tudo mudará, rs. Quem me conhece sabe que tenho um amor louco por Bill Nighy, e ele fez o episódio "Vincent and The Doctor" que é um dos mais bonitos episódios, e meu sonho é vê-lo como um Doctor finalmente ruivo, és. E o ator Michael Gambon que fez o professor Dumbledore, está no meu episódio favorito de DW, "A Christmas Carol" como o cruel Kazram. E o David Bradley apareceu como Solomon em "Dinossaurs on Spaceship" e no último especial de natal como o primeiro Doctor.

Eu encontrei esses pins no Pinterest, passe por lá para ver coisas que eu acho da hora. Meu usuário está como "C" e uma foto da minha heroína favorita está no perfil.


Beijoooo

4 comentários:

  1. Essa frase da Hermione pra fechar o post ficou perfeita. Adorei😙💕📚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore!
      Eu também adorei isso, hahaha!

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijoooo 💖

      Excluir
  2. Aaaaaeeee Cecyyyyyy sua linda
    Tu é muito aloka fazendo BEDA mais uma vez!!!!!
    Post sensa esse, adorei as coincidências, ops, sincronicidades 😁😁
    Bjooooo enorme Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luliiii, que saudade de você!!!
      Pois é, guria, olha eu aqui fazendo BEDA de novo. Acho que tenho sérios problemas, hahahah!

      Beijoooo 💖

      Excluir