quarta-feira, 18 de abril de 2018

{{BEDA #18}} - #GrupoDeApoioAosNacionais

    Oissss...

E hoje estou aqui mais uma vez para falar sobre esse projeto lindo que minha amiga Tali do IG Pinguim Literário e a Marcelle do MNLucena estão nos proporcionando. O projeto existe há três meses, e conheci três autoras incríveis só esse ano. 

    Ontem eu trouxe a sinopse de um livro e um conto da série Mercy Bay, e hoje trouxe a sinopse do segundo livro da série, só que o foco dessa vez não é na Zoe. Bora conhecer?



Imagem MLC
SINOPSE: Crescendo no sistema de adoção, Andy foi deixada com muitas cicatrizes - físicas e emocionais. Ela nunca teve uma família e por isso jurou a si mesma que jamais precisaria de alguém. Andy corre atrás do que quer e sempre consegue o que está determinada a ter. Menos CJ.
Sério e extremamente sexy, CJ é um policial que acabou de se mudar para San Francisco, e parece que gosta de ficar de olho em Andy. O problema é que isso é tudo que CJ faz. O flerte, que começou misterioso e sensual, está deixando Andy impaciente e frustrada. Por que ela não consegue simplesmente ir até ele? O que ele quer?
Em meio a uma conturbada relação, uma criança chega à emergência com ferimentos que lembram Andy de sua infância. Ela precisa ajudá-lo, mas como essa situação vai mudar a relação entre os dois? Pode isso ser o começo de algo ainda maior na sua vida, ou as cicatrizes são profundas demais para serem curadas?

    E aí, o que acharam? Eu fiquei curiosa. As Cicatrizes de Andy está disponível na Amazon, para adquirir o seu, clique AQUI

    Galera, bora valorizar nosso produto nacional! Até pouco tempo atrás, eu só lia nacionais de autores grandes, sabe, não sabia que tinha tanta gente maravilhosa que batalha para conseguir um espaço no mercado editorial. Fora que não precisa ficar só no que eu trago aqui, bora procurar na Amazon, ou nas plataformas gratuitas do Wattpad, Spirit, Nyah!, além dos blogs onde muitos usam para escrever seus contos, crônicas, poesias e textos. Com todo mundo fazendo isso, vai ficar mais fácil para as editoras nos aceitarem assim como aceitam material estrangeiro. 

Por hoje é só, amanhã trago mais um pouquinho da Layla pra cá!

   Beijooooo!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto, siiiiiim é preciso conhecer, divulgar e valorizar nossa literatura que é de excelente qualidade e bastante versátil.
    Valeu compartilhar Cecyyyyyy sua linda.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luli, você é uma linda!
      Obrigada por não me abandonar, rs!

      Beijoooo 😍

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por