terça-feira, 24 de abril de 2018

{{BEDA #24}} TAG dos Opostos

     Olá, olá, olá
Hoje vim responder uma TAG, faz mó tempo que não faço isso. Essa Quem me marcou foi o Fernando, vulgo, Explorador Literário lá no Instagram, mas,  e eu convido a todos para conhecerem o espaço dele.

    A TAG consiste em responder perguntas a respeito de nós mesmos, assim, você podem me conhecer um pouquinho mais, que tal?

     Bora lá?

Adicionar legenda

1. Chá ou Café?

Na verdade verdadeira, prefiro chocolate, mas, fico com o chá, não suporto café.

2 Suspense ou Romance?

Depende muio suspense. Se for numa pegada mais para o terror, eu passo. Se for mais uma pegada policial, já me agrada. Romance eu não sou muito fã, não, mas, alguns me agradam bastante!

3. Livros físicos ou eBooks?

Aprendi a ler eBooks há pouco mais de um ano, e confesso que antes eu não gostava, mas, hoje em dia se tornou uma opção super viável. Porém, contudo, todavia, entretanto, nada como cheirinho de livro novo!

4. Mocinhos ou Vilões?

Apesar de bem fazer isso, sou sempre um favor do bem, mocinhos.

5. Com spoiler ou sem spoiler?

Sem spoilers, né gente! Ou então, faz como eu, spoilers sem gravidade, hahahahah.

6. Autores ou Autoras?

Se a escrita me agrada, sem preferência.


Então era isso, pessoal. Quem quiser responder, esteja à vontade!


Beijoooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário