domingo, 19 de agosto de 2018

{{BEDA - Post #19}} TAG - Os Sete Pecados Capitais

    Ois!
Hoje trouxe uma TAG super legal que o Fernando do Explorador Literário me marcou lá no Instagram um tempão atrás. Por um bom tempo, todas as TAG's que eu trouxer por aqui serão as que fui marcada lá no ig, hahahah, assim, consigo fazer todas, rs.

Imagem Blog Tamaravilhosamente
     A TAG consiste em associar livros com os pecados capitais que nós conhecemos.
Bora lá?

Gula - Livro que você devorou:

Virtualices, Guilherme Olí. Como disse na resenha, li em na padaria enquanto tomava um cappuccino. Livrinho delicioso!

Imagem MLC
Avareza - Livro que você não empresta:

Nenhum! Só empresto para ler aqui em casa, mesmo, e olhe lá!


Preguiça - Livro que te causou preguiça:

Vários, tantos que muitos eu desisti mesmo. Mas, vou falar um que eu tive preguiça para terminar o livro Extras, de Scott Westerfeld.


Luxúria - Livro excitante:

Olha, não sou muito dessas, não, rs, mas, creio que Quando a Bela Domou a Fera de Eloisa James faz bem esse papel.

Ira - Livro decepcionante 

Vale repetir? Tá, não vou fazer isso, rs. Nem falar dos que não gosto, deixe-me pensar em outro...

Imagem MLC
Juro que tentei pensar em algum que eu não tenha falado, mas, não rolou, hahahah. Eu detestei essa saga toda, mas, esse foi o pior dos três e eu coloco aqui o link que levará vocês a entender o motivo de eu querer DESLER esse livro, rs. Resenhas da trilogia: Veneno, Feitiço e Poder.



Vaidade - Livro mais bonito de sua estante

A Vida e a Época de William Shakespeare. Comprei no meu primeiro ano de faculdade, e é minha riqueza na estante!

Imagem MLC

Inveja - Livro que gostaria de ter na estante

Cara, são muitos, muitos mesmo. Mas, se eu pudesse escolher um apenas, nesse momento, eu escolheria Os Pilares da Terra, de Ken Follet.

Imagem MLC


    Então, era isso. Quem quiser responder, fique a la vonte!

Beijoooo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário