quarta-feira, 11 de agosto de 2021

{{BEDA #11}} Quarta-Feira: TAG Time - 10 Perguntas Literárias

      Olá, Leitores, tudo de boa?

     Vocês me conhecem, sabem que eu amo responder uma TAG, e encontrei essa bem legal sapeando em um blog já mais antigo, A Menina da Janela, e o título já é bem explicativo, né não? Eu tenho certeza que já respondi essa TAG em algum momento aqui no meu cantinho, mas, as coisas mudam com o passar do tempo, rs.

     Bora lá?

1. Qual é a capa mais bonita de sua estante? 

A Vida e a Obra de William Shakespeare, de Ari Berk. Apaixonadíssima não somente nessa capa, mas nesse livro todo!

Imagem MLC


2. Se pudesse trazer um personagem para a vida real, qual seria?

Mr. Darcy! Ou Peeta Melark, os dois homens da minha vida, hahaha. 

3. Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?

Agora tenho certeza que já respondi essa TAG, pois eu me lembro de escrever que gostaria de entrevistar JM Barrie. Mas, não vou escolher novamente o mesmo autor, então, acho que seria super legal bater um papo com CS Lewis.

4. Um livro que você nunca lerá. Por que?

Nunca lerei Dracula, de Bram Stoker. Sou banana demais pra isso, hahahahah.

Imagem da internet



5. Uma história confusa:

Cadê o Meu Final Feliz da autora nacional Gih Cordeiro é incrível. Confuso em partes, mas isso tem um belo motivo: o livro traz personagens com transtornos mentais, então, foi totalmente justificada a confusão, e isso só nos deu mais vontade de aprender sobre o caso.

Imagem MLC

6. Um casal:

Não vou falar Lizzy Bennet e Mr. Darcy. Também não vou falar Katniss e Peeta. Então, fico com Day e June da saga Legend, distopia mais que maravilhosa!

7. Dois vilões (que você gosta ou não):

Luke Castellan de PJ&O e Jadis, a Feiticeira Branca, de as Crônicas de Nárnia.

Imagem da internet


8. Um personagem que você mataria:

Odeio o Gale, mas não o mataria, não. Gosto de pensar que ele vive com culpa a vida toda, hehehe. Então, bora matar o Caleb, da saga Divergente, porque o que aquele embuste fez, aff! Se bem, que também me agrada saber que ele sofre sozinho com a culpa

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?

Da outra vez que respondi essa TAG, me lembro de ter colocado a região de O Jardim Secreto. Ainda acho que lá é perfeito, mas, Nárnia durante a Era de Ouro deve ser incrível!

10. Qual o maior e o menor livro da sua estante (em termos de páginas)?

O maior é o volume único de As Crônicas de Nárnia com 752 páginas,  o menor é Foi Por Você, de Ellen White, livreto de bolso com 24 páginas. Amo demais!

    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário