domingo, 8 de agosto de 2021

{{BEDA#8}} Os Mais Mais da Minha Estante!

      Olááááá, Leitores? Tudo de boa?

Me contem uma coisa: quais são os livros mais lindos de sua estante? Tenho certeza que você tem aqueles queridinhos, que são colocados em lugar de honra no seu cantinho. Eu tenho os queridinhos também, e quero mostrar pra vocês aqui quais são eles.

     Bora lá?



Já vou começar com um trio brasileirinho: Apelidos Carinhos, Todo o Tempo do Mundo e Tinderela.

Imagem MLC

     Esses com certeza estão no meu Top 5 de nacionais da estante. Tenho tanto carinho por esses livros!  



Imagem MLC

     Quem me conhece pouco e quem me conhece muito, sabe que sou apaixonada na saga dos Jogos Vorazes. Eles entram no meu Top 5 de sagas favoritas e ficam no número 3. Desculpa aí, povo, mas, As Crônicas de Nárnia e Percy Jackson & Os Olimpianos são os dois primeiros em minha vida, rs. Em Chamas, com certeza é o melhor dos três livros, em minha humilde opinião. E o mais incrível é que não tenho resenha nem de PJ&O e nem de Jogos. Preciso mudar isso...


Imagem MLC

    Sem dúvidas, o livro mais lindo da minha estante, William Shakespeare - Vida e Obra.


Imagem MLC


     Falando novamente em Percy Jackson & Os Olimpianos, eu amo A Batalha do Labirinto. Livro incrível! Acho que preciso reler essa saga novamente! Saudade do Percy!


Imagem MLC

     Esse aqui é outro que amo de paixão, e volta e meia eu falo dele. 

E para finalizar:

Imagem MLC


     Então era isso, gentemmm!

Xoxo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário