sexta-feira, 13 de agosto de 2021

{{BEDA #14}} Tô Relendo...

      Olá, Leitores, tudo de boa?


     O que vocês acham de releituras? No caso, não a releitura de uma trama, mas, reler um livro? 

     Eu faço isso volta e meia, e cada vez que releio um livro, noto que muita coisa muda. Estou relendo, por exemplo, O Grande Gatsby com o pessoal do Toca da Leitura, um blog que eu gosto muito. Mari, a moderadora do blog me pediu uma dica de um clássico bom e fácil para ler com seu clube do livro. Sugeri O Grande Gatsby, e ela super aceitou e ainda me convidou para participar da leitura.

Imagem da internet

    
    Durante a leitura, notei que ainda gosto desse livro. Muitas vezes quando relemos, notamos que um ou outro ponto não nos agrada, mas não é o que acontece aqui. Ao contrário, acabei tendo uma percepção diferente do que tive na primeira vez. E algumas perguntas que não tinha pensado, agora estão sem resposta para mim. Fitzgerald era um gênio! Me fez até pensar que Nick foi usado em uma parte - ou que aproveitou o momento, vai saber? Entendedores, entenderão, hahahaha...

    Enfim, O Grande Gatsby é um daqueles queridinhos que a gente lê uma vez e se encanta, e quando lê de novo, relembra o motivo de ter se encantado e se encanta novamente.

   Você já leu? Não? Sugiro que o faça! Já? O que achou, me conta? 

Leia a resenha de O Grande Gatsby AQUI.

E era isso! Té mais!

Beijoooo =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário