quarta-feira, 4 de agosto de 2021

{{BEDA #4}} Quarta-Feira: TAG TIME - Animais Literários

      Alô, alô, marciano, aqui quem fala é da Terra...

Tudo bem, gente? Determinei que as quartas-feiras serão dias de TAG, e hoje eu trouxe uma bem legal que muiiiiito tempo atrás eu fui tagueada pelo extinto blog Explorador Literário. Uma pena, eu gostava muito de trocar ideia com o Fernando...   

Imagem MLC

  A TAG de hoje tem um nome sugestivo, e é bem simples: O desafio consiste em encontrar livros com animais na capa. Simples assim!

     Bora lá?

Imagem MLC




     Na minha estante consegui encontrar cinco livros com animais na capa. São eles:

  • As Crônicas de Nárnia, CS Lewis - Resenha AQUI;
  • Magnus Chase e os Deuses de Asgard - A Espada do Verão, Rick Riordan - Resenha AQUI;
  • Hunger Games, Suzanne Collins;
  • Uma Longa Jornada, Nicholas Sparks;
  • A Revolução dos Bichos, George Orwell.

     Até tem outros, mas é o que tem pra hoje, então... 

Já aproveito para taguear as minhas amigas blogueiras:


Aproveitem para conhecer essas meninas lindonas também!

Beijooooo



2 comentários:

  1. Cecy sua lindaaaaaa ♥
    Não conhecia essa tag, mas já amei. Vou procurar aqui na minha estante.
    Obrigada por me marcar ♥
    Bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te marco em TAG há tanto tempo, que já te convoco, hahahaha.

      Beijoooo

      Excluir