sábado, 14 de agosto de 2021

{{BEDA #15}} Tô no Wattpad

      Olá, Leitores, tudo de boa?

    Já contei para vocês que estou no Wattpad? 

Imagem MLC



Pois é, estou por lá, rs. Um tempo atrás eu me aventurei em escrever por lá, e até que foi interessante. Já tem um bom tempo que tenho conta por lá, e a princípio era só para leitura, mas, em 2016 eu participei de um curso e precisei escrever um reconto. 
    
    Meu reconto fez sucesso, a professora disse que seria interessante que eu usasse. Usei realmente em algumas aulas, e uns anos atrás, coloquei no Wattpad. Algumas pessoas pediram para usar com os alunos também, e esses dias eu vi que está no ranking #13 em fábulas. Que legal, né?

     Vou deixar o link AQUI, mas, você pode clicar na sereia aqui, que você vai direto pra lá. Lá você encontra também um outro esquema: eu comecei a escrever um livro, e estava indo bem, mas parei no terceiro capítulo. E acho que nunca vou retomar, hahahahah.

    Enfim, lá no Wattpad tem muita coisa boa. Muita coisa ruim também, concordo, mas, gosto é gosto, né não? Conheça o Wattpad, encontre autores incríveis, leia coisas boas de grátis, e seja feliz!

    Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário