segunda-feira, 9 de agosto de 2021

{{BEDA #9}} Os Menos Menos da Minha Estante

      Olá, Leitores, tudo de boa?


     Se na postagem anterior eu falei sobre os mais mais da minha estante, hoje eu queria falar sobre os menos menos. Só que sapeando na estante, descobri que já me desfiz de todos, hahahah. 

     Tenho apenas dois desses livros menos menos, por assim dizer. Não que sejam livros ruins, mas, ou eu não estava na vibe, ou não fazem meu estilo. 

     Me desfiz de todos os de Augusto Cury, após o 5º livro dele abandonado antes da metade, entendi que nunca vou conseguir ler nada dele. Enfim, antes de mais nada, devo dizer que ainda tenho esses dois livros aqui comigo por serem clássicos e, creio que no futuro ainda darei uma nova chance e a leitura será diferente. Ou será chata de novo. Ou nem vou ler de novo, hahahah.

Imagem MLC

     Os Lúsíadas, Luis de Camões -  em HQ. Acho que nunca tive interesse em ler o original, e quando ganhei a HQ, achei que leria rápido. Só li após três anos. Tenho certeza que não tem nem 1/4 do original, mas, achei legalzinha a parte da sereia. E não, não tenho interesse ainda em ler o clássico original, hahaha.

    Viagem ao Centro da Terra, Julio Verne. Comecei a ler em 2016 com meus então alunos do 5º ano. Hoje eles já estão no 2ºEM. Tô véia! O começo do livro é muito legal, depois fica muito chato, e lá nos últimos capítulos fica interessante de novo. Que Verne foi um cara incrível, isso ninguém pode negar, mas, poxa... Acho que não estava na vibe para ler esse livro na época.

     E vocês? Há algum livro em sua estante que você não gosta, mas não se desfaz? Me conta!

Beijos e Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário